Quinta dos Filmes

Divino? :heart_eyes:

A atuação do Joaquim nesse filme é grotesca de linda. Pra completar com o da LG então…

11 curtidas

Anotado, vou assistir depois :purple_heart:

9 curtidas

Eu sou meio suspeito em falar, mas podemos dizer que ela Coringou! Joaquim sempre perfeito no papel, nasceu para isso!

8 curtidas

Eu não queria que tivesse continuação, e na epoca falaram que não ia ter,
Mas parece que vai ser muito bom sim, provavelmente vou acabar indo no cinema ver esse filme, bem capaz de ser em algum noitão

9 curtidas

Muitos falaram que não precisava mesmo, mas depois de ver o Trailer se tornou necessário rs

9 curtidas

A Origem

Direção: Christopher Nolan | Roteiro Christopher Nolan
Elenco: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Elliot Page
Título original Inception

Sinopse

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Fonte: Adoro Cinema

9 curtidas

Filmão @mladeira !

8 curtidas

Obrigado pela indicação :purple_heart:

9 curtidas

Incrível essa série @BrunuF. Eu amei!! :clap:

10 curtidas

Não gostei. Achei fraco essa série…

O Desenho ainda sem dúvidas continua sendo melhor pra mim. Principalmente pq marcou a minha infância. :heart_eyes:

Outro que marcou minha infância foi Jack chan (desenho)

9 curtidas

Cara, já é a 3 vez que assisto completo. E perfeito demais essa série. Eles acertaram em tudo, até na saída da Duquesa de Sussex (a atriz lá - esposa do Mike).

Outra série que marcou bem foi um misto de series que a Marvel lançou por volta de 2015 a 2019 com Luke Cage, Jessica jones, O justiceiro, Os defensores, Punho de ferro, Demolidor (meu favorito)…

Inclusive… :heart_eyes:

Se eu for falar de series e filmes, vai gerar um carrossel de tantos que já assisti. Teve uma época que era 70 séries que eu acompanhava diretão, no piratex. Como todo dia tinha um episódio, dava pra ver de boa. Final de semana era só de série kkk.

Falando em favoritos, pra mim o que ainda está ativo e pra mim está sendo muito bem feito é Outlander e The rookie.

2473879.jpg-c_225_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Empolguei… Por isso evito esse tópico (meu vício)

7 curtidas

Aparentemente foi renovada pra mais duas temporadas, vamos ver se o desenrolar da história vai melhorando. :handshake:

7 curtidas

Vou colocar na listinha. DiCaprio, Cillian e Tom Hard (:heart:) juntos, deve ser muito bom!

Difícil não amar, Julian.

Lembrei de outra muito similar.

Como defender um Assassino

Além de Suits, essa série é de:

7 curtidas

Só boas indicações :clap:

7 curtidas

Assisti também. Boa, mas não bate o Suits.

Teve drama demais e o interessante ali era a resolução de casos (pouco) e a forma de evitar homicidios. No mais, teve drama demais focando no personagem…

Eu gosto de drama, mas não em excesso.

Agora o Dr. house eu me surpreendi. Não assisti na época, pois a tv por assinatura (canais fechados) era na casa de vó e em um horário que só tinha 1 tv, 1 adulto com prioridade. Hoje a criançada tem prioridade na tv a noite, de dia, a tarde. Eu só podia assistir de manhã ou a tarde (estudava). :disappointed:

Enfim, me empolguei…

Série e filme é a minha segunda casa :sunglasses:

4 curtidas

"Gattaca - Experiência Genética

1997 | 1h 46min | Ficção Científica
Direção: Andrew Niccol | Roteiro Andrew Niccol
Elenco: Ethan Hawke, Uma Thurman, Jude Law
Título original Gattaca

Sinopse
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas “inválidas”. Vincent Freeman (Ethan Hawke), um “inválido”, consegue um lugar de destaque em corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expôr seu passado."

4 curtidas

Eu simplesmente amei essa série :heart_eyes:

Notícia maravilhosa, estou ansioso para assistir a continuação

Vou indicar uma série maravilhosa que estou assistindo, a produção dela estar magnífica, pra quem é fã de Vikings é Game Of Thones.

6 curtidas

Posso falar…
Posso…
Posso…

Só vou dar uma dica:

Nunca compare uma série sem terminar e ainda com game of thrones e Vikings.

1 curtida

É sensacional mesmo @guilhermereistg :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Confesso que achei bem maçante assistir esse no Cinema.

4 curtidas