Quinta dos Filmes

O Mentalista
image
image
image

Pra quem gosta de séries,essa é uma boa opção

5 curtidas

Para aqueles que assim como eu adoram os jogos da série Fallout, saiu na Prime e vou te contar viu, é uma referência atrás da outra!!!

3 curtidas

Ótima, já revi uma 3 vezes. Uma das melhores que já vi na minha vida, e não foram tão poucas.

7 curtidas

Boa noite gente!
Aproveitando que o tópico voltou a engajar, vou pensar em alguns conteúdos a mais para postar aqui.
Em breve venho com mais novidades e se tiverem ideias, mandem aqui! :bulb:

13 curtidas

Consegue alguns filmes em HD que está em cartaz nos cinemas pá noix? Meu Ares não funciona mais, tentei descolar no 4shared, mas não achei filme bom… :pensive:

Eu compro de você. Vende 3 por 10 o DVD? :pray: Nem precisa de capa…

Oh tio… Se tiver um de desenho animado eu compro agora mesmo! :smiling_face:

7 curtidas

Aeroporto 1975 (1974)

image

Combinando drama e suspense, o longa de Jack Smight foi inspirado no livro homônimo de Arthur Hailey; trata-se do segundo filme de uma trilogia cinematográfica.

Após sofrer um acidente, os pilotos de um avião ficam gravemente feridos. Sem outra alternativa, uma aeromoça tem que assumir o comando e pilotar o veículo aéreo, recebendo indicações através do rádio.

Fonte: Cultura Genial

5 curtidas

Hoje, nesta quinta-feira, vou indicar o filme “Evidência do Amor”. Trata-se de uma comédia romântica brasileira inspirada na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. Simplesmente amei o filme, ainda mais por tê-lo assistido acompanhado no cinema. Foi uma experiência muito agradável.

Tudo começou no karaokê, mas não darei mais detalhes para evitar spoilers.

Evidencias-do-Amor

9 curtidas

Com a parceria do Nubank com a MAX, não vai mais faltar novidades neste tópico.

7 curtidas

Apesar do plano ser básico e com anúncios, achei muito boa a parceria!

10 curtidas

Já viram esse?

Tem no Star+ gostei muito e ainda mais por ser história real acontecida no Brasil, e nunca tinha ouvido falar.

10 curtidas

Ainda não, @MaxC. Será que tem na MAX? :sweat_smile:

7 curtidas

Eu vi este arte e achei que o filme não seria bom, kkkkkkkk

4 curtidas

Me surpreendi com ele @ClaudioSilvaDigital tem muita tensão do início ao fim.

5 curtidas

Bora assistir, mas se não for bom… kkkkkkkk

3 curtidas

kkkkkk eu gosto de filme de sequestro de avião.

Esse outro também é legal, mas é bem antigo.
image

Tá no Star+ também.

2 curtidas

Este eu já assisti, gostei bastante também.

4 curtidas

Não mesmo, já estou a todo vapor assistindo.

No dia do lançamento, pensei que seria apenas mais um filme de ação, mas me surpreendi. Não imaginava que era uma história real brasileira. O documentário, mesmo sem provas concretas, apenas com o jornal encontrado no esconderijo de Bin Laden, sugere que Nonato, o brasileiro sequestrado, foi uma inspiração para Bin Laden.

Super recomendo esse filme brasileiro fascinante.

3 curtidas

Por falar nisso, hoje recebi um e-mail sobre a migração, logo mais vamos assistir tudo em um App. :eyes:

4 curtidas

O Regresso
image
Inspirado em fatos reais, O Regresso adapta para os cinemas o livro homônimo de Michael Punke e traz um inspirado DiCaprio entregando tudo de si no papel de Hugh Glass, um importante membro de uma expedição de caça que está numa jornada pelo ermo e perigoso oeste dos Estados Unidos em 1822. O filme que rendeu o primeiro Oscar de atuação ao ator [Leonardo DiCaprio]

FONTE : (https://www.adorocinema.com

5 curtidas

Recebi isso esses dias

Excelente indicação

5 curtidas