Quinta dos Filmes

Só resta saber se essa fusão de Apps vão manter as parcerias que tem com outros serviços que oferta o Disney+ de graça. :heart_hands:

5 curtidas

A pedida hoje é “Nosso Lar” (2010).
Retomando o projeto de exibição de filmes no centro espírita que eu trabalho.

9 curtidas

Esse eu quero assistir

7 curtidas

Interestelar

image

Sinopse

Não recomendado para menos de 10 anos

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.

Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos.

Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

11 curtidas
8 curtidas

Vou tentar assistir, mas Oi? 3 horas? Os filmes daqui a pouco vão tá igual as séries, sendo mais fácil dividir por episódio. :eyes:

7 curtidas

Esse é antigo, deve ser por isso. Vou assistir esse fim de semana! Gosto de filme longo, só não gosto de séries kkkk

Você já assistiu o filme os 10 mandamentos de 1956?

Maravilhoso! :purple_heart:

7 curtidas

Assisti, antigamente tinha uma determinação bem maior pra ver os filmes e séries, mas hoje em dia com a correria diminuiu demais, vi Avatar 2 apulso caindo no sono várias vezes durante o filme, o meu limite é no máximo 2 horas pra filme. Já pra série felizmente tenho uma resistência um pouco maior ainda. :rofl:

4 curtidas

.E o Vento Levou tem exatos 238 minutos de duração

Filme longo pra mim tem que ter muita ação muita coisa acontecendo , se não eu canso muito rapido

Ano passo eu assistir os 3 senhor dos aneis juntos kkk

7 curtidas

Série pra mim, é: Novela! Arrumaram, um nome bonito, série! :rofl:

Assisti, outro filme maravilhoso!

Assisti também! Muito bom!

8 curtidas

Admiro quem tem essa resiliência pra ver filme de +2 horas, porque por aqui é a mesma coisa, sem ação não consigo prosseguir com o filme, quando começa muito diálogo e pouca ação por longo tempo perco o interesse no filme, por isso até hoje não vi nenhum filme de romance com +2 horas. :joy:

7 curtidas

É bom demais! Tem que assistir acompanhando! :purple_heart::purple_heart: E quando rola o clima! :zipper_mouth_face::yum:

6 curtidas

Sem comentários! Por essa não esperava :joy:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

Meu amigo, nunca assisti um filme de romance sozinho kkkk

Tenho cada história! Não é bom nem pensar, se não, vou trocar o filme alemão acima por um de romance! :purple_heart::purple_heart::grin:

9 curtidas

Só tu mesmo pra me fazer dar risada numa tarde dessa! :rofl:

Gosto de filmes de comédia ou de comédia romântica pra dar boas risadas, mas ultimamente tô esperando os novos episódios de The Circle que essa temporada tá sensacional com direito a uma IA de código aberto que me deixou bem surpreso.

9 curtidas

Só tem ele no HBO MAX?

7 curtidas

Esse é exclusivo da Netflix, tem até uma edição só para o Brasil do tanto de sucesso, são várias versões (gosto do EUA / Brasil).

7 curtidas

Vou dar uma olhada nela.

8 curtidas

Depois conta o que achou, viu? O @Lucas.R que vejo parecer que gosta desse assunto de (IA) também vai ficar surpreso com essa temporada de The Cirle: EUA, se for o seu estilo dele esse modelo de reality show.

9 curtidas

Neim… Detestooo reality show, e como assistir BBB no canal fechado kkk

Gosto de filmes, séries que me inspiram, que me façam pensar ou que fujam da realidade (nerd) e raramente filmes baseados em história real… Antigamente, quando não tinha streaming era as minhas novelas mexicanas (“Marimar”), novelas brasileiras (as antigas “chocolate com pimenta”)…

Hoje, a minha novela favorita chama Dorama. Os caras são bons… Tem uns que salvam, não são todos!

Nada melodramático, pq eu choro junto!! :joy: :smiling_face_with_tear: :weary: :sob:
(Soy Ariano)

9 curtidas