Quiz: que tipo de viajante você é?

Olha aí você recarregando as suas energias kkkk

11 curtidas

Carregando as energias? Isso ai iria acabar comigo kkkk.

Carregar energias é isso aqui oh.

Bora @Limah, chega mais!

#Arraial D’Ajuda!

14 curtidas

Olha ele no paraíso :relieved_face::clap: aproveita, amigo!!! :beach_with_umbrella::smiling_face_with_sunglasses:

11 curtidas

@Kleber_Vieira1 Meus pais estão indo pra Porto Seguro daqui duas semanas. E eu vou ficar só na vontade, porque tenho que trabalhar :roll_eyes:

12 curtidas

Oh meu rei, tu vai perder kkkkk. Nesse exato momento que eu estou te respondendo, estou em Porto Seguro, aqui oh :backhand_index_pointing_down::backhand_index_pointing_down::backhand_index_pointing_down: Barraca Axé Moi

13 curtidas

Meta de vida: Um dia conhecer Porto Seguro!

12 curtidas

Não faz isso comigo não kkkkkk

Mas olha, que maravilha @Kleber_Vieira1, aproveite bem. :clap:

11 curtidas

Isso q é vida!! Saiu de um paraíso e foi p outro :clap::clap:

9 curtidas

Vidaaa é isso aqui… :heart_eyes::purple_heart::statue_of_liberty:

10 curtidas

Credo :nauseated_face: dispenso ovos de todas as formas. :face_vomiting:

11 curtidas

@FelipeMoraes volta lá nas opções da enquete e clica no botão “Votar”. Aí você consegue ver a ordem das perguntas. Depois conta pra gente o resultado :wink:

11 curtidas

Que delícia, @Kleber_Vieira1 :face_holding_back_tears: Matando a gente de inveja hahahahaha

11 curtidas

Deu um pouco de cada rs

9 curtidas

1 - pergunta;

R: opção 5

2 - Pergunta;

3 - Pergunta;

4 - Pergunta;

R: Opção 4

5 - Pergunta;

R: Opção 4

Se for o que estou pensando :thinking:, seria isso?

Opção 5 - 3 x 2 - Opção 4

Então, a +opção 5 que me identifico no arquetipo se trata de um… :fast_down_button::fast_down_button:

7 curtidas

Minhas viagens são um mix de experiências. Uma coisa é certa: aproveito ao máximo, dormir? Só quando é necessário, acordo às 6h ou chego de rolê às 6h para tomar café e sair, ou deitar um pouco, não gosto de planejar cada passo, pesquiso o básico, vejo os lugares, as atrações, mas prefiro decidir na hora, se for uma cachoeira, por exemplo, e estiver chovendo, tenho um plano B, isso me dá histórias, muitas histórias.

Sou do tipo que vai a museu, sim, inclusive, este final de semana estarei viajando e indo a um e qual exposição? Não sei adoro a surpresa!

Ah, mas você não relaxa? Relaxo, sim, na piscina, praia, na grama, recarregando a energia na grama, na pedra da cachoeira, relaxar é desconectar para me conectar à natureza.

Gosto de experimentar também novas culinárias, e ter novas experiências, até hoje não me arrependi mesmo que o preço seja elevado, o meu lema é sempre Experiência , viver o novo.

5 curtidas