Olha aí você recarregando as suas energias kkkk
Carregando as energias? Isso ai iria acabar comigo kkkk.
Carregar energias é isso aqui oh.
Bora @Limah, chega mais!
#Arraial D’Ajuda!
Olha ele no paraíso ![]()
aproveita, amigo!!! ![]()
![]()
@Kleber_Vieira1 Meus pais estão indo pra Porto Seguro daqui duas semanas. E eu vou ficar só na vontade, porque tenho que trabalhar ![]()
Oh meu rei, tu vai perder kkkkk. Nesse exato momento que eu estou te respondendo, estou em Porto Seguro, aqui oh ![]()
![]()
Barraca Axé Moi
Meta de vida: Um dia conhecer Porto Seguro!
Não faz isso comigo não kkkkkk
Mas olha, que maravilha @Kleber_Vieira1, aproveite bem. ![]()
Isso q é vida!! Saiu de um paraíso e foi p outro ![]()
![]()
Credo
dispenso ovos de todas as formas. ![]()
@FelipeMoraes volta lá nas opções da enquete e clica no botão “Votar”. Aí você consegue ver a ordem das perguntas. Depois conta pra gente o resultado ![]()
Que delícia, @Kleber_Vieira1
Matando a gente de inveja hahahahaha
Deu um pouco de cada rs
1 - pergunta;
R: opção 5
2 - Pergunta;
3 - Pergunta;
4 - Pergunta;
R: Opção 4
5 - Pergunta;
R: Opção 4
Se for o que estou pensando
, seria isso?
Opção 5 - 3 x 2 - Opção 4
Então, a +opção 5 que me identifico no arquetipo se trata de um… ![]()
![]()
Minhas viagens são um mix de experiências. Uma coisa é certa: aproveito ao máximo, dormir? Só quando é necessário, acordo às 6h ou chego de rolê às 6h para tomar café e sair, ou deitar um pouco, não gosto de planejar cada passo, pesquiso o básico, vejo os lugares, as atrações, mas prefiro decidir na hora, se for uma cachoeira, por exemplo, e estiver chovendo, tenho um plano B, isso me dá histórias, muitas histórias.
Sou do tipo que vai a museu, sim, inclusive, este final de semana estarei viajando e indo a um e qual exposição? Não sei adoro a surpresa!
Ah, mas você não relaxa? Relaxo, sim, na piscina, praia, na grama, recarregando a energia na grama, na pedra da cachoeira, relaxar é desconectar para me conectar à natureza.
Gosto de experimentar também novas culinárias, e ter novas experiências, até hoje não me arrependi mesmo que o preço seja elevado, o meu lema é sempre Experiência , viver o novo.