Olha aí você recarregando as suas energias kkkk
Carregando as energias? Isso ai iria acabar comigo kkkk.
Carregar energias é isso aqui oh.
Bora @Limah, chega mais!
#Arraial D’Ajuda!
Olha ele no paraíso aproveita, amigo!!!
@Kleber_Vieira1 Meus pais estão indo pra Porto Seguro daqui duas semanas. E eu vou ficar só na vontade, porque tenho que trabalhar
Oh meu rei, tu vai perder kkkkk. Nesse exato momento que eu estou te respondendo, estou em Porto Seguro, aqui oh Barraca Axé Moi
Meta de vida: Um dia conhecer Porto Seguro!
Não faz isso comigo não kkkkkk
Mas olha, que maravilha @Kleber_Vieira1, aproveite bem.
Isso q é vida!! Saiu de um paraíso e foi p outro
Credo dispenso ovos de todas as formas.
@FelipeMoraes volta lá nas opções da enquete e clica no botão “Votar”. Aí você consegue ver a ordem das perguntas. Depois conta pra gente o resultado
Que delícia, @Kleber_Vieira1 Matando a gente de inveja hahahahaha
Deu um pouco de cada rs
1 - pergunta;
R: opção 5
2 - Pergunta;
3 - Pergunta;
4 - Pergunta;
R: Opção 4
5 - Pergunta;
R: Opção 4
Se for o que estou pensando , seria isso?
Opção 5 - 3 x 2 - Opção 4
Então, a +opção 5 que me identifico no arquetipo se trata de um…
Minhas viagens são um mix de experiências. Uma coisa é certa: aproveito ao máximo, dormir? Só quando é necessário, acordo às 6h ou chego de rolê às 6h para tomar café e sair, ou deitar um pouco, não gosto de planejar cada passo, pesquiso o básico, vejo os lugares, as atrações, mas prefiro decidir na hora, se for uma cachoeira, por exemplo, e estiver chovendo, tenho um plano B, isso me dá histórias, muitas histórias.
Sou do tipo que vai a museu, sim, inclusive, este final de semana estarei viajando e indo a um e qual exposição? Não sei adoro a surpresa!
Ah, mas você não relaxa? Relaxo, sim, na piscina, praia, na grama, recarregando a energia na grama, na pedra da cachoeira, relaxar é desconectar para me conectar à natureza.
Gosto de experimentar também novas culinárias, e ter novas experiências, até hoje não me arrependi mesmo que o preço seja elevado, o meu lema é sempre Experiência , viver o novo.