Razões para continuar no Nubank

Olá @RaulPers sou cliente desde 2019 e sempre usei o Nubank como cartão principal.

E no final de 2023 comecei a desejar ter o Ultravioleta (por gostar do Nubank), e entrei aqui na Comunidade para obter mais informações sobre o Ultravioleta e me deparei com o que você falou: “Que não tinha uma regra muito clara para obeter o mesmo”, no entanto, fui observando vários relatos aqui de clientes que não usavam o cartão e não tinham nenhum investimento e receberam o convite e de clientes que usavam cartão como principal e tinham investimentos e nada de receber o tão sonhado convite - eu me incluia nesse perfil!

:backhand_index_pointing_down:t2:

Até que em 2024, fiquei sabendo dessa informação aqui na comunidade que o @Renaato também comentou (na época teve outras mensagens, inclusive, de NuBanker):

Ainda, não tinha informado a minha renda para o Nubank, então, resolvi testar e quando enviei tres dias depois veio o convite. Funcionou!

Ainda tenho o Nubank como conta principal (apesar do meu limite ser muito baixo para um cliente Black!), e o meu limite é três vezes mais no Inter que não sou cliente Black.

E o que me faz ainda permanecer e usar o Nubank como conta principal, é:

• Cashback que rende 200% CDI.
  • Caixinha Turbo 120% CDI.
  • Caixinha Turbo NuCel 120% CDI.

Tem a questão de gostar muito do app do Nubank e também ter um rapport com a instituição Nubank.

Obs: Quando estoura o meu limite no Nubank, utilizo o Inter, agora, que fiz o Open Finance do Inter no Nubank, o Nubank vai ver que estou movimentando no concorrente, e quem sabe o meu limite no Nubank não vire um limite digno de um cliente Black! :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas