Reativação e aumento de limite

Algum de vocês já conseguiu esses feitos sem ter aumento na renda? Como?

2 curtidas

Só concentrando os gastos no cartão e colocando parte da minha reserva de emergência no porquinho. O aumento vem de forma voluntária.

11 curtidas

Nessa pandemia eu fiquei 1 mês sem pagar uma fatura pela primeira vez e meu cartão foi bloqueado, sou cliente desde 2015 e até hoje eles dizem que não podem liberar. :expressionless: :expressionless:

2 curtidas

De fato, uma vez que o cartão é bloqueado, seja por medida de segurança ou por inadimplemento, é muito difícil conseguir a reativação. Te recomendo buscar outras opções de crédito no mercado, pois nesse aspecto o Nubank é bastante engessado.

8 curtidas

Pelos relatos que vemos por aqui, realmente é bem difícil ter o cartão reativado após um bloqueio por inadimplência ou solicitação. :slightly_frowning_face:

10 curtidas

Aparentemente tivemos um bom resultado por aqui.

Há muita coisa envolvida, forma de consumo, valores gastos, se tem outros cartões e dividas… são muitos pontos envolvidos.

Em tempos de crise, os bancos tem certos critérios e análises que só eles pra saber.

O melhor a fazer é procurar outra instituição e ver no que dá.
Veja se seu score tá bom no serasa e boa vista e faz um teste (sónao atira pra todos os lados que tambem não vai ajudar)

Tenta somente outra financeira depois de analisar bem (não solicite em várias ao mesmo tempo)

6 curtidas

Voluntária??? Ou vc quis dizer automática?

2 curtidas

Voluntária e automática. Às vezes chegam notificações dizendo que meu limite pré-aprovado aumentou sem que eu tenha solicitado.

6 curtidas

Ah, sim… Entendi.

A voluntária já desisti de solicitar. Se aumentar meu limite será de forma automática por concessão do próprio Nubank.

2 curtidas

Sim, é disso mesmo que estou falando. Eu nunca precisei solicitar aumento, eles me concedem sozinhos de tempos em tempos de acordo com o meu padrão de gastos (quanto mais concentrei no cartão, mais eles aumentaram).

5 curtidas

Olá, eu gostaria de reativar a minha conta, como posso fazer isso?

2 curtidas

Infelizmente é muito difícil mesmo eles voltarem a liberar. :confused:

3 curtidas

Seja bem vindo à Nu Community.

Basta entrar em contato com o atendimento do Nubank e solicitar a reativação da conta.

3 curtidas

Eu sou bolsista universitária, estagiária e por isso faço do meu Nu minha unica opção. Não tenho outro cartão de crédito para não gerar dívidas e ter mais controle e em um único vacilo eles me limaram. É tenso isso, pois queria continuar sendo somente cliente da Nu, mas pelo visto, terei que desistir disso.

2 curtidas

Reativação: Se foi só bloqueado, sim há chances de reativar, mas se foi cancelado, aí é xau bença, melhor partir pra outra pq nesse caso, o cliente terá que fazer uma nova solicitação, vai entrar numa fila com mais de 40 mil pessoas e estará sempre no final dessa fila, pq todos novos clientes sempre terão prioridade.
Enfim no caso de cancelamento, a chance de conseguir voltar a ter o cartão novamente, é muito próximo de zero.

Aumento de Límite: Eu tive 6 aumentos, fazendo isso:

4 curtidas

Você poderia ter parcelado a fatura ao invés de ter ficado sem pagar.

Assim você manteria o cartão e caso algum dinheiro extra entrasse, dava para adiantar as parcelas.

Ao ver que você não vai conseguir honrar uma dívida, é sempre mais prudente tentar logo um acordo ou parcelamento. Assim você pode manter os serviços ativos enquanto se organiza. :wink:

3 curtidas

Entendo @Rute_Morena … deve até bater um pingo de frustração as vezes!

A verdade é que sempre podemos tirar proveito dessas histórias.

Por exemplo:

O Endy comentou apenas 1 ponto pra meditar. Mas sei que deve ter tirado outros pontos que teria agido de forma diferente.
Infeizmente, na maioria das vezes, os bancos não perdoam.

Uma coisa é certa:
Também já tive dividas no passado e, por algumas, tive que reavaliar até bancos e outras operadoras.

Mas enfim, tudo o que aconteceu deverá lhe ajudar a amadurecer na próximo cartão que receber!

Ficamos na torcida, seja pelo NUBANK seja em outra financeira que atenda suas necessidades!

4 curtidas

Eu não tive como parcelar, pois pediam para que efetuasse x pagamento em pouco tempo. E, assim como milhões de pessoas, fiquei desempregada e desamparada. Não tive como pagar, pois não tive nenhum dos benefícios dos governo.

1 curtida

Não havia forma para isso, eu fiquei DESEMPREGADA. Você acha que eu não pensei nisso ou não tentei uma outra forma pelo chat com os atendentes?

1 curtida

Desculpe, não quis ser indelicado.

É que como você comentou que ficou somente um mês sem pagar e teve o seu cartão cancelado, o parcelamento poderia ter sido uma forma para você ganhar um “fôlego” até conseguir quitar o débito.

7 curtidas