Reativação e aumento de limite

Algum de vocês já conseguiu esses feitos sem ter aumento na renda? Como?

1 curtida

Só concentrando os gastos no cartão e colocando parte da minha reserva de emergência no porquinho. O aumento vem de forma voluntária.

10 curtidas

Nessa pandemia eu fiquei 1 mês sem pagar uma fatura pela primeira vez e meu cartão foi bloqueado, sou cliente desde 2015 e até hoje eles dizem que não podem liberar. :expressionless: :expressionless:

1 curtida

De fato, uma vez que o cartão é bloqueado, seja por medida de segurança ou por inadimplemento, é muito difícil conseguir a reativação. Te recomendo buscar outras opções de crédito no mercado, pois nesse aspecto o Nubank é bastante engessado.

7 curtidas

Pelos relatos que vemos por aqui, realmente é bem difícil ter o cartão reativado após um bloqueio por inadimplência ou solicitação. :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Aparentemente tivemos um bom resultado por aqui.

Há muita coisa envolvida, forma de consumo, valores gastos, se tem outros cartões e dividas… são muitos pontos envolvidos.

Em tempos de crise, os bancos tem certos critérios e análises que só eles pra saber.

O melhor a fazer é procurar outra instituição e ver no que dá.
Veja se seu score tá bom no serasa e boa vista e faz um teste (sónao atira pra todos os lados que tambem não vai ajudar)

Tenta somente outra financeira depois de analisar bem (não solicite em várias ao mesmo tempo)

5 curtidas

Voluntária??? Ou vc quis dizer automática?

1 curtida

Voluntária e automática. Às vezes chegam notificações dizendo que meu limite pré-aprovado aumentou sem que eu tenha solicitado.

5 curtidas

Ah, sim… Entendi.

A voluntária já desisti de solicitar. Se aumentar meu limite será de forma automática por concessão do próprio Nubank.

1 curtida

Sim, é disso mesmo que estou falando. Eu nunca precisei solicitar aumento, eles me concedem sozinhos de tempos em tempos de acordo com o meu padrão de gastos (quanto mais concentrei no cartão, mais eles aumentaram).

4 curtidas

Olá, eu gostaria de reativar a minha conta, como posso fazer isso?

1 curtida

Infelizmente é muito difícil mesmo eles voltarem a liberar. :confused:

2 curtidas

Seja bem vindo à Nu Community.

Basta entrar em contato com o atendimento do Nubank e solicitar a reativação da conta.

2 curtidas

Eu sou bolsista universitária, estagiária e por isso faço do meu Nu minha unica opção. Não tenho outro cartão de crédito para não gerar dívidas e ter mais controle e em um único vacilo eles me limaram. É tenso isso, pois queria continuar sendo somente cliente da Nu, mas pelo visto, terei que desistir disso.

1 curtida

Reativação: Se foi só bloqueado, sim há chances de reativar, mas se foi cancelado, aí é xau bença, melhor partir pra outra pq nesse caso, o cliente terá que fazer uma nova solicitação, vai entrar numa fila com mais de 40 mil pessoas e estará sempre no final dessa fila, pq todos novos clientes sempre terão prioridade.
Enfim no caso de cancelamento, a chance de conseguir voltar a ter o cartão novamente, é muito próximo de zero.

Aumento de Límite: Eu tive 6 aumentos, fazendo isso:

3 curtidas

Você poderia ter parcelado a fatura ao invés de ter ficado sem pagar.

Assim você manteria o cartão e caso algum dinheiro extra entrasse, dava para adiantar as parcelas.

Ao ver que você não vai conseguir honrar uma dívida, é sempre mais prudente tentar logo um acordo ou parcelamento. Assim você pode manter os serviços ativos enquanto se organiza. :wink:

2 curtidas

Entendo @Rute_Morena … deve até bater um pingo de frustração as vezes!

A verdade é que sempre podemos tirar proveito dessas histórias.

Por exemplo:

O Endy comentou apenas 1 ponto pra meditar. Mas sei que deve ter tirado outros pontos que teria agido de forma diferente.
Infeizmente, na maioria das vezes, os bancos não perdoam.

Uma coisa é certa:
Também já tive dividas no passado e, por algumas, tive que reavaliar até bancos e outras operadoras.

Mas enfim, tudo o que aconteceu deverá lhe ajudar a amadurecer na próximo cartão que receber!

Ficamos na torcida, seja pelo NUBANK seja em outra financeira que atenda suas necessidades!

3 curtidas

Eu não tive como parcelar, pois pediam para que efetuasse x pagamento em pouco tempo. E, assim como milhões de pessoas, fiquei desempregada e desamparada. Não tive como pagar, pois não tive nenhum dos benefícios dos governo.

Não havia forma para isso, eu fiquei DESEMPREGADA. Você acha que eu não pensei nisso ou não tentei uma outra forma pelo chat com os atendentes?

Desculpe, não quis ser indelicado.

É que como você comentou que ficou somente um mês sem pagar e teve o seu cartão cancelado, o parcelamento poderia ter sido uma forma para você ganhar um “fôlego” até conseguir quitar o débito.

6 curtidas