O Nu estava trabalhando na conquista de novos clientes até atingir um patamar estável em termos de clientes no país. Parece que esse momento chegou, o banco está olhando com mais cuidado para os negativados e avaliando cada que vale a pena dar uma segunda oportunidade.
Meu foi cancelado por inadimplência em 2021 quitei ano passado e hoje acabei recer o email e ter de volta o limite, meu cartão era 400 na época e agora voltou com 200. Agora vou volta a cuidar do uso do cartão
Lembra de quanto tempo demorou pra voltar ou não voltou ?
na vdd tem como sim o meu depois de 1 ano da divida quitada eles me deram um limite novamente
Sim, atualmente é, mas a época da postagem não era. Naquela época, o próprio Nubank dizia isso no FAQ e praticava o que dizia lá.
eu fiz o pagamento da fatura do cartão pelo acordo, dentro da nubank mesmo, só que mesmo ter feito o pagamento o cartão continua cancelado, e era o único dinheiro que eu tinha, não tem alguma forma de reativar? por que eu preciso do dinheiro que foi usado para pagar
Olá, @JOAO_ALMEIDA10, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Poxa, complicado, né? O acordo é uma forma de sanar a sua dívida, mas ele não é garantia de reativação do cartão, infelizmente. Tem alguns relatos de gente na Comunidade que conseguiu a reativação do cartão, mas arrisco dizer que, nestes casos, é necessário paciência e disciplina.
Dívida de cartão de crédito normalmente é a pior que existe, cresce muito rapidamente. Acredite, foi muito bom você ter conseguido pagar o acordo e sanar a sua dívida de cartão. Mas ninguém consegue viver só de vento, né? No período que a grana falta, o jeito é procurar opções de empréstimo, mas fuja do cartão de crédito!
Olá @JOAO_ALMEIDA10, bem-vindo à comunidade!
Já foi criado um tópico com a mesma dúvida, e foi resolvido:
Quero reativação do meu cartão de crédito quê foi cancelado maís eu já paguei
Aqui somos apenas uma comunidade de fás do Nubank, não fazemos parte da equipe de atendimento oficial, entre em contato com eles através do chat no seu aplicativo ou pelos canais:
Bom dia! Realmente você precisa entrar em contato com o time de atendimento Nubank. Eles atendem rapidinho pelo app. Tudo de bom pra você, boa sorte!
é impossível!
Mestre, o que vc fez exatamente para conseguir retornar o crédito ?
Movimentou a conta ? Pagou boletos ? Quanto tempo demorou mais ou menos ?