O Nu estava trabalhando na conquista de novos clientes até atingir um patamar estável em termos de clientes no país. Parece que esse momento chegou, o banco está olhando com mais cuidado para os negativados e avaliando cada que vale a pena dar uma segunda oportunidade.
Meu foi cancelado por inadimplência em 2021 quitei ano passado e hoje acabei recer o email e ter de volta o limite, meu cartão era 400 na época e agora voltou com 200. Agora vou volta a cuidar do uso do cartão
Lembra de quanto tempo demorou pra voltar ou não voltou ?
na vdd tem como sim o meu depois de 1 ano da divida quitada eles me deram um limite novamente
Sim, atualmente é, mas a época da postagem não era. Naquela época, o próprio Nubank dizia isso no FAQ e praticava o que dizia lá.
eu fiz o pagamento da fatura do cartão pelo acordo, dentro da nubank mesmo, só que mesmo ter feito o pagamento o cartão continua cancelado, e era o único dinheiro que eu tinha, não tem alguma forma de reativar? por que eu preciso do dinheiro que foi usado para pagar
Olá, @JOAO_ALMEIDA10, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Poxa, complicado, né? O acordo é uma forma de sanar a sua dívida, mas ele não é garantia de reativação do cartão, infelizmente. Tem alguns relatos de gente na Comunidade que conseguiu a reativação do cartão, mas arrisco dizer que, nestes casos, é necessário paciência e disciplina.
Dívida de cartão de crédito normalmente é a pior que existe, cresce muito rapidamente. Acredite, foi muito bom você ter conseguido pagar o acordo e sanar a sua dívida de cartão. Mas ninguém consegue viver só de vento, né? No período que a grana falta, o jeito é procurar opções de empréstimo, mas fuja do cartão de crédito!
Olá @JOAO_ALMEIDA10, bem-vindo à comunidade!
Já foi criado um tópico com a mesma dúvida, e foi resolvido: