Reativar função crédito

Recentemente pedi o cancelamento da função crédito do cartão, aí ele ficou só débito, mas preciso da função crédito de volta, alguém já conseguiu de volta? Se sim, como fez?

2 curtidas

Mano tu fez isso?
:flushed:
Não há ninguém que cancelou por iniciativa própria e depois conseguiu ter o cartão novamente, dizem que é irreversível.
Você até pode pedir o cartão novamente, mas não há garantía nenhuma que vá conseguir entende?
Porém, reza a lenda que um único usuário conseguiu essa façanha, inclusive ele até fez um tópico. Da uma fuçada aí na NuCommunity, tenta encontrar esse tópico e vê como foi que ele fez. :+1:

10 curtidas

Nunca passei por isso, mas pelos relatos aqui na comunidade parece ser bem difícil de conseguir. Mesmo assim, boa sorte :four_leaf_clover:

7 curtidas

É, então, me arrependo amargamente, achei que o concorrente seria melhor, mas foi uma péssima experiência, e agora quero a função crédito novamente, mas não consigo :confused:

4 curtidas

Qual foi esse concorrente, só pra constar e eu favoritar seu tópico, conta aí?

1 curtida

O Banco Inter, não sei se pode falar o nome, mas já falando kkkkkkkk, me deram 1000 de limite inicial, mas mesmo pagando a fatura direto pelo app, o limite não volta na hora, igual no nubank (um absurdo, sim). Aí queria a função crédito de volta, mas pesquisei aqui na comunidade e vi que ninguém consegue de volta, então vou cancelar a Nuconta também e tentar construir um relacionamento com algum banco padrão (Itaú, Santander ou Bradesco, sei lá)

1 curtida

Que estranho isso @swedish, minha fatura do Banco Inter é no débito automático e sempre liberou o limite após o pagamento, no mesmo instante.

2 curtidas

Se eu fosse você eu não cancelaria a conta, até pq seu problema atual se deu justamente por ter cancelado o cartão, certo?
Você pode tentar criar uma relação com outro banco, sem precisar cancelar sua conta aqui. Vai que acontece algo parecido e você queira voltar :man_shrugging:t2:

pô, mas cartão de débito pra mim não serve pra nada, só compro pela internet, nuconta e cartão de débito pra mim é a mesma coisa que nada, entende? uma pena não ter uma avaliação nova de crédito

É, vai tentando as outras opções no mercado, te desejo boa sorte, só acho que cancelar a Nuconta não vai resolver seu problema, mas cê que sabe.

Então ta certo. Os bancos maiores geralmente tem mais facilidade em liberar limites, etc. então talvez seja uma boa. Quem sabe mais tarde o Nubank mude alguma política interna e ofereça o cartão dnv pra quem cancelou…vai saber. Enfim, boa sorte ai

Tem sim, mas dizem que os cancelados são jogados pro fim da fila, pois a prioridade são os novatos e como o Nubank ganha mais ou menos uns 5 mil novos clientes por dia, aí a coisa fica Punk Rock Hardcore, pra quem cancelou e quer retornar.

3 curtidas

A pergunta é: pra quê cancelar o cartão se não há cobrança de anuidade? :thinking:

6 curtidas

Pq vc fez isso , eu mesmo parei de usar o Nubank ,fiz o cartão do inter,pan,c6 e todos com um limite inicial maior que o nu, 2 meses depois de nao usar o roxinho eles aumentaram o meu limite, ai voltei a usá-lo

2 curtidas

É @swedish, você não deu sorte nos dois serviços, na minha opinião vc deveria tentar outro cartão, quem sabe dá sorte dessa vez :wink:

Não podemos te impedir de deixar a Nubank, mas antes, responde essa pergunta por gentileza :point_up_2:t2:

Acredito que tenha sido a mesma impulsividade que te fez perder a opção crédito. Mesmo tendo gratuidade, cancelou apenas por que não lhe interessava no momento, agora, se arrependeu e quer de volta. Não corre o mesmo risco de cancelar a conta, nunca mais poder retornar e se arrepender? Deixa um pouco de saldo na conta e guarda o cartão na gaveta.
Quem sabe algum dia o crédito retorne? :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Infelizmente é bem improvável conseguir novamente o cartão após o cancelamento do mesmo.

4 curtidas