Receber do Google Adsense

Sou um youtuber da área de tecnologia, desde 2009 e cliente nubank desde 2016, e ainda não consigo receber remessa internacional. Seria uma ótima ter esse serviço.

21 curtidas

Isso seria ótimo, uma forma de inclusão do dinheiro integrado ou transferência da plataforma para a nuconta.

2 curtidas

Todo mês morro em uns 150,00 talkeys pra caixa por causa dos ganhos do youtube.
realmente seria uma boa ter como receber direto pela Nuconta

5 curtidas

passei para o banco rendimento deve ser uns 60 pila

2 curtidas

Não sei qual o motivo de o Nubank não ter está opção de receber os rendimentos do Google AdSense.

Seria uma boa receber os meus ganhos direto na minha Nuconta.

2 curtidas

A função já foi implementada?
Também estou querendo receber ordem de pagamento do Youtube para a conta AdSense.

2 curtidas

Até agora nada infelizmente! :pensive:

AUHAUHUAHUAH ri alto aqui!!

2 curtidas

hasudhausdhasudha que errado

aciona o banco rendimento só cobram 60 reais por transação, até a mamãe Nu ajudar a gente.

upzasso

Vou dar uma dica para vocês, que pode ser útil:
Eu trabalho fora do Brasil e recebo em dólares, e também sou webdesigner e coloco ads em alguns dos meus sites. Por causa da limitação do Nubank em receber remessas internacionais, tive que bolar um outro tipo de solução para enviar dinheiro, e a melhor alternativa do mercado hoje em dia é o TransferWise, que possui uma função que é exatamente igual ao Nubank e se chama “Borderless Account”, onde você pode criar uma conta em qualquer moeda que quiser para receber dinheiro basicamente.

Nessa conta, eu recebo meus honorários do AdSense, Amazon Partners e se eu tivesse, também receberia rendimentos do YouTube. Através do mesmo TransferWise, eu envio para a minha conta do Nubank pela função Bank Debit (ACH) os rendimentos dos sites e uso a função débito para enviar dinheiro da minha conta-salário também para a minha Nuconta, onde tudo fica rendendo bonitinho e quando estou no Brasil faço uso.

Pode parecer um processo longo “ter que usar outro aplicativo” mas é uma solução imediata para vocês e muitos outros. Espero que este tópico venha a ajudar e qualquer coisa só me marcar ai que eu volto para auxiliar no que eu puder.

13 curtidas

eu achei legal a solução, mas não estou conseguindo encontrar o IBAN desse TransferWise.

2 curtidas

Fácil. Vamos lá:
Depois de ter sua conta verificada, você precisa criar uma Borderless Account. No caso, se você quer receber em USD, a conta precisa estar em USD.

Daí, basta clicar na mesma e os dados vão surgir.
No caso, para receber os profits de sites como AdSense e Amazon, você usa o seu ACH e não o IBAN.

3 curtidas

Nesse processo há algum tipo de taxa?

1 curtida

Sim, há obviamente as taxas do TransferWise pelo serviço de transferência, mas para abrir a conta não, pois é um sistema estilo Nubank, só que internacional.

2 curtidas

Acho que não fui muito claro, minha dúvida é:
Atualmente recebo via Banco Rendimento que cobra $20 por transação, com o método via Transferwise a taxa é menor?

3 curtidas

Boa!! Também quero saber se a taxa é menor.

1 curtida

Isaac, o TransferWise me cobra entre 1 e 5 dólares para fazer a transferência se o fundo for proveniente da “borderless” e entre 5 e 20 dólares para fazer a transferência se o fundo vier do meu cartão salário, por exemplo.

A melhor coisa do transferwise é que pelo próprio aplicativo você consegue simular as taxas antes de enviar e também ver o câmbio do dia, que é sempre o mesmo câmbio (ou quase) do valor do dólar do dia. Então eu deixo o meu dinheiro acumular lá e tenho outro aplicativo de finanças que me envia alertas de quando o dólar está acima de “x”. Qualquer valor acima de 4 reais eu já entro e faço a transferência com este mesmo câmbio.

(Eu demoro para responder pois estou sempre em lugares onde não existe sinal de internet, peço desculpas pela demora.)

1 curtida

Amigo, bom dia. Criei a conta no TransferWise, verifiquei a conta, criei o Borderless Account. Mas nos campos do Adsense, o SWIFT aparece como entrada inválida, e não tem campo para colocar o ACH, só pede o IBAN, como eu faço?