Receber do Google Adsense

Venho aqui informar que o método que expliquei do Transferwise ano passado não mais funciona, por que o Transferwise parou de aceitar receber os pagamentos do Google (porém ainda funciona com Amazon Associates). Estou agora na busca assim como todos de uma maneira mais prática de receber do Adsense.

(O que todos gostaríamos é que o Nubank disponibilizasse um código IBAN ou Swift né, mas sabemos que não vai rolar tão cedo).

1 curtida

Ideia muito boa.

Acabei optando em abrir uma conta no Banco Inter basicamente por terem essa opção, mas no final aderi ao cartão de crédito deles também kkkk.

Não é possível mais receber do google adsense direto no Transferwise? Gostaria de receber do google adsense diretamente nos EUA. Uso Perfect Money mas nao consigo receber por ele e nem pelo nubank. Não tenho (ainda) conta num banco americano, e mesmo se já tivesse não queria pagar as taxas bancárias…

Você pode receber todo tipo de pagamento usando a sua conta do transferwise, o problema que eu citei é que é reverso, quem não aceita o transferwise como destino do rendimento é a Google!

Ainda bem que vc comentou que ela não recebe mais do Google, já estava cadastrando aqui baseado na informações do ano passado Kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Pois é, estou até então sem ter o que fazer e com ± 250 dólares presos no Adsense.

O Google exige uma conta bancária no Brasil em moeda USD (ou seja, não adianta abrir conta no exterior nem o IBAN se a conta está em BRL).

Nubank não é banco e, mesmo que fosse, a conta está em BRL. Pode operar apenas em território nacional (ou seja, depois que o dinheiro foi convertido em BRL).

Já usei Bradesco, inter, rendimento e remessa online. Todos eles dão muita dor de cabeça quando o valor anual é alto.

Os melhores são rendimento e remessa. Inter é uma piada de mau gosto.

Bradesco usei para receber da Apple que só paga em dólar sem intermediário (só mesas de câmbio recebem. Recebi 2 meses no remessa e agora tão pedindo contrato assinado com a Apple, o que é impossível)

Receber AdSense no Brasil é um inferno, obviamente.

Bom dia @JCK, tive recebimentos (não de AdSense) pelo Remessa Online e precisou de contrato mesmo (para qualquer transação). Alguém acima sugeriu a borderless account do TransferWise. Será que com ela dá certo? :expressionless:

A melhor opção que encontrei foi a do BS2, 0 Taxa :wink:

Pra arrematar

Banco Rendimento conversão para reais após autorização
US$20 de taxa
+
1% de SPREAD.

Remessa Online
R& 0,00 de taxa
+
1,3% de SPREAD
+
0,38% de IOF

Banco Inter conversão para reais após conferência no app
R$ 0,00 de taxa
+
1% de SPREAD.

Banco BS2 sem conversão automática, conta com saldo em dólar
R$ 0,00 de taxa

Quando escolher converter (parte ou toda quantia)
2% de SPREAD
+
0,38% de IOF

TransferWise
Não é mais suportado

SPREAD é a forma do banco ganhar algo na conversão da moeda

Sobre o BS2, você ainda pode fazer a transação inversa, converter real para dólar e brincar de especulação (convertendo em dólar na baixa e de volta pra real na alta) e tem cartão de débito pra usar o saldo em dólar e não pagar 6,38 de IOF no cartão (adoro usar no AliExpress, funciona perfeitamente).

2 curtidas

Uma dúvida amigão, queria saber se com essa conta eu conseguiria ter o saldo em dólar nela, e poder utilizar esse saldo para fazer compra quando eu estiver nos Estados Unidos, exemplo fazer uma transação em dólar pra outra conta, ou mesmo se tem um cartão para usar esse saldo em dólar mesmo, porque aí receberia o valor cheio do adsense para gastar nos eua, e não faria conversão nenhuma.

Sim, o transferwise no caso é a minha nubank americana, recebo todo tipo de pagamentos por lá (MENOS GOOGLE ADSENSE) e você pode pedir um cartão de crédito físico para poder utilizar em lojas, comércio, etc. Caso queira, ainda pode utilizar o saldo da conta para enviar (pelo próprio transferwise) dinheiro para o Nubank, como eu faço.

→ Nessa transferência, só para complementar as informações do limaalef, o TW cobra 2,6% do valor da transferência de taxa, sem spread, sem iof. O melhor de tudo é que ele usa a cotação do dia então você tem um excelente custo benefício, melhor do que outros serviços.

Olá à todos, fiz um vídeo no Youtube explicando passo-a-passo como esteou recebendo do Youtube no Nubank através do Remessa Online.

Segue o link: https://youtu.be/NtAA-DRmx4c

Abraços.

maxresdefault|690x388