O app do nubank poderia disponibilizar receber pagamento por cartão de crédito como o picpay. Ex: uma pessoa quer te fazer um pagamento de uma compra que realizou em sua mão, mas quer pacelar o valor do pagamento no cartão de crédito …ai a pessoa tendo nuconta com contato da pessoa que deve(você) que também possui nuconta , cria um pagamento no app com a quantidade de parcelas que deseja pagar…e confirma o pagamento, enviando o valor para sua nuconta.Isso ajudaria muito microempreendedor autónomo. Eu iria amar.
Aí essa sua ideia, me fez lembrar de uns tópicos similares, como: API NuConta, e Máquina de Cartão de Crédito, e Vendas a Distância.
Contudo, sua ideia é válida para a Nubank crescer também…
Basta interesse da Nu em trazer esses serviços, pois ela prioriza e da interesse em algo relevante que ela lançou, para proporcionar uma melhor experiência no que já têm funcionando, mas quem sabe a gente insistir e ficar pedindo, quem sabe lançam?!
@diogohd7 quem sabe né
Ótima ideia! As vezes você quer transferir um dinheiro pra um amigo, mas está sem essa quantia na nuConta. Poderia ter essa opção de transferir utilizando o cartão de credito.
Muito bom.
Dê preferência sem taxas absurdas como o Picpay.
O Picpay tem taxas altas para pagamento de boleto, porque ele atua como correspondente bancário, mas não há taxas para pagamentos entre duas pessoas.
eu nunca vi vantagem nesse picpay mas pra quem usa sempre é bom né?!!
Está aí uma funcionalidade que eu gostaria muito!
É uma ideia interessante, mas talvez não seja barata para os usuários. Nas maquininhas são cobradas taxas em cada parcela e acredito que a Nubank teria que fazer o mesmo, mas aí o benefício de taxa zero da conta digital não vai fazer sentido.
Eu comecei a usar e acho útil. Não sei se posso escrever sobre ele aqui, mas se quiser saber mais me manda msg.
Ele já me salvou muitas vezes, mas prefiro o MercadoPago por não ter taxas, pagar boleto sem sair de casa é umas das melhores coisas desse mundo moderno kkkkkkkkkkkkkkkkk