Receber pagamentos

Que tal uma opção de receber pagamentos, onde a outra pessoa possa pagar pelo cartão de crédito dela!?!? O “Picpay” tem essa opção e só desconta 2% de tarifa de quem está “recebendo” o pagamento. E caso a pessoa que esteja pagando queira parcelar, deviam colocar um acréscimo a cada parcela, que quem arca com o esse custo é o “pagador”. Acredito que o NUbank adorará essa opção, vocês são os melhores!! Não ficarão para trás nesse sentido.

3 curtidas

Sim. O PicPay é mais voltado para uma rede social de finanças, mas é bem bacana. Porém o Nubank já tem algumas opções semelhantes onde você pode cobrar alguém através do app, e tem as gratuitas transferências oferecidas.

Uma coisa legal também é que você tem a opção de fazer uma lista de contatos com os endereços de e-mail que você tem salvo no celular. Eu tenho como fazer TEDs para amigos que nem sei o número da conta, apenas por ter o e-mail dela.

Claro que não tem todos os efeitos bonitinhos e opções de comentários e tals do PicPay, mas me agrada bastante.

:grin::grin:

1 curtida