Recebi aumento

Aos poucos vai aumentando :slight_smile:

4 curtidas

Tenho

Estamos todos na perspectativa do Nubank aprovar o aumento de limite.

1 curtida

Olá, tb estou tentando conseguir um aumento, mas ainda sem sucesso. Mas estou movimentando bem… esperar…

1 curtida

Eu tenho o cartao do nu a mais de um ano no inicio era apenas 50 reais. E recentemente subiu para 400. Mais ainda nao acho o valor do limite de credito bom. Pois em outros bancos meu limite de credito é maior

Parabéns, vc pediu ou eles mesmo aumentaram?

1 curtida

Eles mesmo. Aumentou ja havia pedido mais sempre era negado. Ja tinha ate desistido

1 curtida

Um aumento agora no final de ano seria uma boa, mas usaria somente para uma compra parcelada.

1 curtida

Cara, eu provavelmente sou da primeira safra de clientes e só tive um único aumento de limite nos primeiros meses de uso (foi de 800 e pouco para o limite atual, R$ 1.050,00), sou cliente há anos com uma utilização limpa e os pagamentos sempre em dia. Desde que saiu a Nuconta uso regularmente e o cartão de crédito é o único que tenho desde que fiz.

É realmente triste ser uma cliente responsável por tantos anos e ter ficado estagnada quanto ao meu limite. Desmotiva demais!

2 curtidas

Estranho, o meu depois q eu paguei a primeira fatura antecipada e coloquei 20 reais a mais na conta e eu pedindo limite e sempre vinha mensagem que eu era novo na NuBank, uns dias depois dobraram meu limite que era de 500 pra 1000.

1 curtida

Nem me fale uso a + de 2 anos, pago as faturas antecipadas e continuo nos 100. Ja pedi aumento e sempre fui negado.

Estou feliz pois me deram um aumento…

4 curtidas