Recomendação de conta igual Nubank

Então :laughing:, duvido ter igual, mas quero outra conta para “emergência das emergências”, pra deixar uma grana parada rendendo igual no cofrinho do Nubank. Assim eu não fico sem grana quando o Nubank ficar offline / bloqueado temporariamente.

Apostei no Digio e hoje tive que retirar a grana de lá, pois não rendem mais CDI na grana parada e nem me avisaram disso. NUNCA mais largo dinheiro lá.

Pra ser mais direto, existe alguma conta digital que rende automaticamente assim que faço o depósito, sem complicação igual o Nubank?

3 curtidas

Iti Itaú rende automaticamente quando o dinheiro cai na conta :grin:

8 curtidas

Uso C6, muito bom. Tem Tag de pedágios sem mensalidade. O limite do cartão você pode aumentar deixando o dinheiro investido. Tipo investi 5 mil, o dinheiro rende 100% da CDI e o seu limite aumenta 5 mil.

7 curtidas

Eita, sério? Terei que reabrir meu Iti pra conferir, acho que quando experimentei não rendia. Valeu.

2 curtidas

Basta ter grana pra começar a render ou tenho que ativar algo?

1 curtida

O Iti e mercado pago são as duas melhores contas pra deixar o dinheiro do mes, rende todo dia e nao cobra IOF

6 curtidas

Usei o PagBank por um tempo, quando ofereciam um rendimento diferenciado de 110% CDI. Não sei se ainda está disponível, encerrei minha conta com eles em Dezembro/22. Mas o período em que utilizei, não tive nenhum tipo de problemas, funcionava bem.

18 curtidas

Precisa tomar cuidado por que todas as contas digitai inclusive o Nubank cobra de maneira criativa e discretas

1 curtida

willbank.com.br

A usabilidade do app é similar à do NuBank e o dinheiro depositado na conta rende 100% do CDI. Se tiver interesse te indico.

Mas pelo motivo que você apresentou eu ficaria no NuBank mesmo, qualquer instituição bancária está sujeita a sofrer instabilidade nos sistemas. Os bancões (Bradesco, BB, Santander…) volta e meia apresentam instabilidade em seus apps.

Entre as instituições bancárias brasileiras o NuBank é talvez a que tenha a infraestrutura tecnológica mais avançada e segura.

6 curtidas

Dinheiro guardado para emergencia precisa ser aplicado em algum fundo que tenha liquidez diaria, 100% CDI pelo menos e nao cobre taxa, até o Itau tem seu CDB 100%

1 curtida

N26, PagBank, PicPay,etc…

7 curtidas

Você tem que investir, mas pode fazer o resgate quando desejar, mas lembrando que cai na conta em dois dias úteis. Mas vale a pena.

2 curtidas

Pesquisando cada uma das recomendadas. Levei um susto ao ver tanta reclamação com o Iti.

1 curtida

eu recomendaria a mesma, apesar de tantas reclamações que tem sobre… mas que banco não tem reclamações hoje neh? kkkk

2 curtidas

N26 ! :white_check_mark:
Não sei se já está liberado pra geral, mas é bom!

Única função que sinto falta é SamsungPay, mas acho que não demora pra aderirem! :crossed_fingers::crossed_fingers:

Mas ,no geral, ainda falta muito pra chegar perto do Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

C6 é um mundo … tem tudo.

3 curtidas

Eu particularmente gosto do picpay, prático e fácil de usar, e rende 102% cdi, uma ótima opção de segunda carteira.

1 curtida

Uso o C6 como segunda Conta, apenas um aviso, manutenção no APP, você não pode usar nada. Agora parou, mas antes era bem frequente!

5 curtidas

Iti Itaú é uma boa opção como segunda alternativa.

nubank e sem graça, mais existe bancos pior