Recompensa ao indicar uma pessoa

Seria bacana quando indicar alguém para ser cliente nu (e ele for aprovado) você ganhar algo em troca, como: taxas diferenciadas, algum tipo de cashback, assinatura de algum serviço, algum valor por indicações aprovadas etc. É mais uma forma de incentivo para o cliente, como há em vários outros cartões.

11 curtidas

Já existe tópico com o assunto

1 curtida

Massa, coloquei mais opções, e novas ideias de recompensa. Dá uma lida :point_up:

1 curtida

Já existe um tópico parecido!

@1boysad já indiquei tantos que entraram que seria uma boa mesmo rsrs

1 curtida

Massa, Parecido não é igual.
só ler q dei novas ideias. :v:

1 curtida

Eu tbm Haha

1 curtida

Sim, mais acho que nubank tem muita gente esperando na fila , que nem compensa pagar para indicar o cartão

Tu acha? Os que estão na fila de espera, normalmente são os que no momento o Nubank não pode dá o roxinho (talvez por ele não tá no padrão que a empresa quer), e vc pode mt bem indicar alguém que seja o perfil que eles querem oq faz com q seja aprovado de cara, eu msm já tive alguns q foram aprovado, de qualquer forma estamos dando novos clientes e trazendo pessoas q interessa ao banco.

Oi, @1boysad ! Tudo bem?
Muito bacana a sua sugestão. Contudo, vimos que já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Recompensa por indicações
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile: