Recompensa por bugs e ideias novas

Não só para desenvolvedores mais sim usuário que tenha novas ideias para melhorar o app
E vc oq acha disso

3 curtidas

Recompensa já é a sua sugestão ser aceita e feita, até por que se sugeriu é por que já vai te beneficiar de alguma forma, por que ser recompensado então? Kkkk
Geral iria sugerir as coisas apenas no intuito de possíveis recompensas, descobertas de bugs é a mesma coisa, tudo que é corrigido, também nos beneficiam de futuros problemas. ‘-’

Gostaria de saber como eles vão identificar as pessoas que mais contribuem aqui. Não somente pelas conquistas ( Que já virou uma corrida maluca ) mas principalmente por sinalizações.

Isso contribui e muito para a Comunidade !

2 curtidas

Também acho , eles deveriam ter um filtro de spam e denúncias e beneficiar quem tem bons propósito

Muita gente tá se preocupando com esse negócio de conquistas,eu mesmo acho isso desagradável é desnecessário

Faz você liberar um monte de coisas as vezes sem necessidade. Criar vários tópicos. …

Já viu um “Deixe Seu Like”

Virou Facebook rs

Poise ,só falta virar Twitter com hashtags :joy:

Não brinca com isso não ! Nem precisa de usar # aqui. Rs apenas para identificar as classes de tópicos.

1 curtida