Redução das taxas

Fala @NuCommunity,

Sei que muitos de vocês já notaram a redução da taxa nas operações do Nubank Cripto, certo?

Por isso, eu vim aqui pra falar que estamos trabalhando a cada dia para essa redução ser ainda menor.

Nossa taxa é composta por diversos custos para manter uma estrutura completa, que inclui parcerias para buscar a melhor execução e liquidez, além de estar regulamentada e em conformidade com todas as exigências governamentais e legais, garantindo assim a máxima segurança para nossos clientes.

Acreditem, isso não é simples, mas estamos constantemente buscando recursos para tornar essa redução definitiva das taxas uma realidade. Um exemplo disso foi a implementação do SaaS da Fireblocks, que nos proporcionou não apenas uma segurança ainda maior, mas também economia nos custos. Agora, estamos repassando essa economia para vocês com essa campanha temporária da taxa a 0.9% e, em breve, devemos ter outras ações.

Estamos sempre acompanhando todos os feedbacks que vocês nos trazem, e posso dizer que ainda vem muita coisa boa por sobre o tema. :eyes:

E aí, me contem, vocês já compraram criptomoedas com a taxa reduzida?

88 curtidas

Redução de taxa é sempre bem-vindo, uma ótima notícia pra todos, parabéns ao time por tá sempre colhendo os feedbacks. :clap:t4:

32 curtidas

Notícia boaaaa menos taxa para nós

25 curtidas

Reduções de taxas sempre serão bem-vindas :wink: :wink: :wink:.

22 curtidas

Ainda não, sigo apenas ensaiando a introdução de cripto nas minhas aquisições. Mas a redução das taxas, se virar definitiva, já é um atrativo a mais.

Para quem já acumula criptos, pelo que já vi discutido por aqui, a taxa de 0,9%, se considerada sozinha, está longe de ser um diferencial competitivo, mas já é bem mais atrativa que os 1,6% anteriores. Se a essa redução juntarmos outros diferenciais que o Nu oferece, como a simplicidade e a facilidade de negociar as moedas que estão no portfólio, a taxa, mesmo que não muito competitiva, pode se reduzir um mero detalhe.

Boa notícia sim!! :clap:

28 curtidas

Excelente notícia :clap:t2::smiley:

Já aproveitei a taxa reduzida sim, quero aproveitar com as novas criptos!

Em breve o Nu vai ter cada vez mais criptos e cada vez menos taxas, grandezas inversamente proporcionais hehe.

Parabéns a todos os envolvidos :clap:t2: tornando a nu cripto cada vez mais atrativa e competitiva.

20 curtidas

Agora sim vou fazer umas comprinhas de cripto!!!

14 curtidas

Acho que vc quis dizer “estamos trabalhando para a redução ser ainda MAIOR”

Quando chegar no mesmo patamar da binance começará a ficar interessante.

16 curtidas

Eu estou amando, só digo isso. Que baixe mais ainda.

18 curtidas

Por um lado o Nubank baixou a taxa, por outro lado onerou a compra. Então, no final das contas não mudou praticamente nada. Só não pode ficar fazendo propaganda enganosa, os clientes não são tolos.

3 curtidas

Muito bomm…

Espero que tenham uma taxa dessas no futuro quando passar toda a estrutura e melhorar a atualização do rendimento que está triste…

E eu achando que a Fireblock entraria somente no ano que vem.

Falei um pouco sobre essa belezura e o que ela faz brevemente…

Uma das parceiras famosas nesse segmento de Exchange da Fireblock é a binance.

14 curtidas

Ainda não, mas vou agora lá no App dar uma conferida.

13 curtidas

Como é que é isso?! Agradeço se puder explicar, gostaria de entender…

16 curtidas

Que maravilha @Renata.L

Com essas taxas reduzidas vou só esperar uma baixa nos preços pra fazer a comprinha desse mês. As criptos estão voando esse fim de ano. :rocket:

14 curtidas

Ainda não, mas esta nos planos ;

espero poder comprar esse mes ainda.

14 curtidas

@Renata.L vejo como muito importante este trabalho de redução das taxas.

Apesar de compreender que existe todo um fundamento para chegar a este valor, se existe algum motivo pra eu pensar em investir em cripto pela Binance por exemplo, seria pelas taxas.

Pois tudo no NuBank é melhor, exceto isso.

20 curtidas

O momento de mercado está a favor agora… Não está na baixa, mas o btc saiu de 88 k para 210 k no começo do ano até agora.

Não to recomendando comprar BTC, mas é ele que faz o mercado subir…

Se comprar BTC com um preço muito acima, digo, se até o final do ano ou fevereiro chegar a 300 k, será um problema.

O halving do BTC começa em março ou abril (acho) e isso quer dizer que os 300 k pode voltar pros 200 k ou menos… Assim como pode manter com lucro.


E apenas uma informação pra não pegar desprevinido depois e se “emburrecer” com criptos.

Se forem entrar saiba que o lucro vem, mas o prejuízo também em poucos meses devido ao halving do btc, além de depender também do momento que comprou cripto.

E uma prática normal nesse universo e quando o BTC cai, o preço de todas as criptos caem juntas.

E tipo o vasco e o vila nova.

Quando você vira sócio torcedor, um sempre cai e o outro nunca sobe


Ano que vem tem ETF de Bitcoin da blackrock.

O preço vai subir nas nuvens, depois do halving possivelmente…

3 curtidas

Acreditamos!

Obrigado pelo esforço em proporcionar melhores taxas! Parabéns para o time :clap:!

7 curtidas

Como é que se daria esse prejuízo certo em razão do halving? O halving não vai confiscar aquilo que você já tem na carteira, né? Só reduz a geração na mineração, certo?

12 curtidas

No momento da compra, se a cotação da moeda está em 100,00 por exemplo, eles vão te vender a 101,00, ou seja te vendem por um valor maior, que no final das contas da no mesmo.

2 curtidas