Reembolso de compra parcelada

Quanto tempo tempo recebo o reembolso de compra parcelada em 3x , sendo que a 1° já foi paga ?

1 curtida

Bom dia, depende do prazo do estabelecimento. Normalmente leva até 2 faturas para receber o seu reembolso e sendo entre 2 formas, o Estorno total ou parcial, podendo remover as parcelas futuras ou ser preciso antecipar pra pagar com o saldo positivo.

Você pode conferir como tá status da solicitação no e-mail que vão te atualizando ou se quiser consultar no chat, tá bem?

12 curtidas

Eu fiz uma compra de 797,00 na SHEIN e cancelei dentro de poucos minutos, vai fazer mês e minha fatura vai fechar, já entrei em contato com a SHEIN eles diz que já foi reembolsado, mas eu continuo vendo o valor na fatura como se eu tivesse que pagar, eu parcelei em 3x de 265,00 eu quero uma solução eu não quero pagar se eu cancelei

Boa noite,

O reembolso pode levar de duas a três faturas para ser concluído e o cliente pode não ser ressarcido exatamente no mês em que solicitou o estorno. Os prazos dependem de cada instituição e e-commerce.

Quando o pagamento é parcelado, o estorno pode ser feito no valor total na fatura seguinte ao pedido, liberando o limite do cartão do consumidor ou mantendo a cobrança das parcelas.

Outra forma é o banco cobrar pelas parcelas e fazer o estorno total somente na última fatura de cobrança. E, por último, o banco pode reembolsar o crédito em cada parcela na mesma fatura.

2 curtidas