To passando por esse problema comprei um celular e depois de algumas horas cancelei a compra 1.500 x 6 pq tinha lançado o poco x3 gt no dia , eai comprei ele, expliquei ao vendedor o ocorrido e ele me reembolsou, já se passaram 10 dias úteis e nada , mas aprendi um massete tipo comprei outros produtos e os vendores tudo enrolados ai deixei o prazo de entrega estourar nessa situação o Aliexpress devolve integral em 3 dias, agora se tu pedir o reembolso tu ta meio lascado por conta dessa política de devolução.
Agora é aguardar mesmo.
Resolvi, pegando o número arn das compras e mandando os prints dos pedidos com a nota de reembolso, ai a nubank liberou o crédito de confiança, com o valor restante da compra, o ali xpress havia reembolsado 1 parcela.
Oi frozelio, o seu depois que apareceu reembolso completo lá no Ali levou quando tempo pra receber o estorno no nubank?
Só pra ajudar quem passa pelo mesmo, fiz uma compra de quase 2k em 4x, precisei cancelar e o vendedor aceitou o cancelamento no outro dia (mandei msg explicando a ele também). Depois de uns 3 dias apareceu informações de reembolso e que estava em processo, no outro dia apareceu reembolso completo, e um dia depois a minha compra foi reembolsada (ou cancelada) já que ainda não tinha pago nenhuma parcela, isso agora em 29/09/2021
1 curtida
Realizei a compra de celular no Aliexpress dia 01/11, constatei que fiz o pedido nas condições erradas, uma dela era não ter parcelado, estava o valor cheio, resolvi cancelar, mas como estava no crédito nubank já constou na fatura, estou preocupado de não haver tempo para eles estornarem o crédito, pois não tem como eu pagar uma paulada só do valor do celular, minha fatura só vence no próximo dia 1, alguém sabe dizer se até lá já tenho o crédito estornado com esse prazo que eles dão ?
Fala, Mateus.
Eu acredito que sim cara, eu lembro que meu estorno caiu em 7 ou 10 dias.
Obrigado, trago o desfecho depois!
@Mateus_Machado_Santo e ai o que deu? reembolsaram?
Siim, reembolsaram já até fiz outra compra estou esperando chegar. Recebi o reembolso depois de três dias.
1 curtida
Ai que ótimo, isso me deixa esperançoso, comprei um telefone e cancelei a compra pq o endereço tava errado, parcelei em 6x ai nisso que cancelei, comprei outro certinho e na hr da fatura veio 2 telefones kkk quase 3k, sorte que os 2 tão parcelados em 6x e a fatura só fecha dia 20 de dezembro, acredito que até lá reembolsem certinho, mas será que vão reembolsar inteiro ou parcela por parcela? alíais obg por responder
Então eu comprei no crédito em 1x aí tive que cancelar, aí veio integral, mas pelo que vi nos comentários, está vindo reembolso parcelado tbm, não é certeza.
1 curtida
@Mateus_Machado_Santo oii Mateus, deixa eu te perguntar novamente kk depois que o processo do seu reembolso ficou em completo, quantos dias levou até ele aparecer na sua fatura/ conta?
Acho que imediatamente quando eles fazem o reembolso o nu já me avisou.
Ata, no meu caso tô usando o Santander, não sei se é o mesmo procedimento
Oi gente, passando aqui novamente para dar um feedback para vcs, comprei um celular na Aliexpress por 1k580 e parcelei tudo em 6x, porém cancelei a compra porque estava com endereço errado, isso foi na quinta passada, e na sexta aceitaram cancelar o pedido e ele entrou em processo de reembolso, no sabado passado mesmo o cel cancelado entrou na fatura do meu cartão que é o Santander, e hoje dia 20/11/2021 sábado, o cartão foi estornado de forma integral, e olha que a moça do chat disse que seria parcialmente, porém foi integral, pagando parcela por parcela adiantada… fiquei muito satisfeito e tirou um peso enorme das costas durou apenas 1 semana