Fala comunidade, tudo bem? Com a mudança dos benefícios do Ultravioleta o que vcs decidiram fazer com o cashback que rendia 200% do CDI ? Resgataram para conta ou trocaram os pontos por milhar ? E porque escolheram essa opção ?
O que fizeram com o cashback que rendia 200% do CDI ?
Resgatei o Cashback e investi !
Troquei os pontos por milhas !
Estou esperando alguma bonificação para trocar por milhas !
Pra mim, uma das coisas mais legais do UV era o rendimento de 200% do CDI do CashBack. Com a descontinuidade do Benefício, a caixinha se tornou uma alternativa para manter, pelo menos em parte e de forma indireta, o benefício.
Estou esperando bonificação para enviar para LATAM pass, espero que venha logo, mas estou meio preocupado com a demora no anúncio de campanhas bonificadas em geral.
Eu resgatei todo o meu cashback e coloquei nas caixinhas turbo (120% do CDI). E, desde o começo de outubro, sempre que pinga um cashback eu já resgato e coloco nesse investimento.
Os pontos raramente compensam frente à liberdade do cashback:
Cashback tem valor fixo e imediato.
Milhas têm valor volátil e dependente da companhia aérea, sem garantia de boa troca.
E se você investe o cashback, ele cresce - enquanto milhas se desvalorizam com o tempo.
A caxinha do Nubank + e Ultravioleta tem o limite muito baixo o que acabou me fazendo levar parte do meu investimento para outras instituições com rendimento maior