Regastar Cashback ou Trocar Pontos Por Milhas?

Fala comunidade, tudo bem? Com a mudança dos benefícios do Ultravioleta o que vcs decidiram fazer com o cashback que rendia 200% do CDI ? Resgataram para conta ou trocaram os pontos por milhar ? E porque escolheram essa opção ?

O que fizeram com o cashback que rendia 200% do CDI ?
  • :heavy_dollar_sign: Resgatei o Cashback e investi !
  • :currency_exchange: Troquei os pontos por milhas !
  • :money_mouth_face: Estou esperando alguma bonificação para trocar por milhas !
0 votante
9 curtidas

Resgatei e investi em uma caixinha específica no próprio Nubank

11 curtidas

Idem.
Fiz exatamente a mesma coisa.

Pra mim, uma das coisas mais legais do UV era o rendimento de 200% do CDI do CashBack. Com a descontinuidade do Benefício, a caixinha se tornou uma alternativa para manter, pelo menos em parte e de forma indireta, o benefício.

10 curtidas

Estou esperando bonificação para enviar para LATAM pass, espero que venha logo, mas estou meio preocupado com a demora no anúncio de campanhas bonificadas em geral.

10 curtidas

Não sou UV, mas uso uma caixinha para colocar o cashback do Nubank+, penso que seja uma alternativa interessante.

6 curtidas

Eu resgatei todo o meu cashback e coloquei nas caixinhas turbo (120% do CDI). E, desde o começo de outubro, sempre que pinga um cashback eu já resgato e coloco nesse investimento.

Os pontos raramente compensam frente à liberdade do cashback:

• Cashback tem valor fixo e imediato.
  • Milhas têm valor volátil e dependente da companhia aérea, sem garantia de boa troca.
  • E se você investe o cashback, ele cresce - enquanto milhas se desvalorizam com o tempo.
5 curtidas

Estou colocando o cashback no cofrinho do MP que também rende 120% pois a caixinha turbo já está cheia.

4 curtidas

A caxinha do Nubank + e Ultravioleta tem o limite muito baixo o que acabou me fazendo levar parte do meu investimento para outras instituições com rendimento maior :frowning:

2 curtidas

Também to usando o Cofrinho lá de 120% + o CDB Turbinado de 107% do CDI + o rendimento da conta que está 105% do CDI.

3 curtidas