Fala comunidade, tudo bem? Com a mudança dos benefícios do Ultravioleta o que vcs decidiram fazer com o cashback que rendia 200% do CDI ? Resgataram para conta ou trocaram os pontos por milhar ? E porque escolheram essa opção ?
O que fizeram com o cashback que rendia 200% do CDI ?
Resgatei o Cashback e investi !
Troquei os pontos por milhas !
Estou esperando alguma bonificação para trocar por milhas !
Pra mim, uma das coisas mais legais do UV era o rendimento de 200% do CDI do CashBack. Com a descontinuidade do Benefício, a caixinha se tornou uma alternativa para manter, pelo menos em parte e de forma indireta, o benefício.
Estou esperando bonificação para enviar para LATAM pass, espero que venha logo, mas estou meio preocupado com a demora no anúncio de campanhas bonificadas em geral.
Eu resgatei todo o meu cashback e coloquei nas caixinhas turbo (120% do CDI). E, desde o começo de outubro, sempre que pinga um cashback eu já resgato e coloco nesse investimento.
Os pontos raramente compensam frente à liberdade do cashback:
Cashback tem valor fixo e imediato.
Milhas têm valor volátil e dependente da companhia aérea, sem garantia de boa troca.
E se você investe o cashback, ele cresce - enquanto milhas se desvalorizam com o tempo.
A caxinha do Nubank + e Ultravioleta tem o limite muito baixo o que acabou me fazendo levar parte do meu investimento para outras instituições com rendimento maior
Animei já de transferir meus pontos, porém ao procurar o Nubank nos bancos parceiros não achei e me decepcionei. Que parceria fraca é essa do nubank com a Latam. Têm vários bancos e fintechs, mas o nubank não está na lista.
Tive a mesma decepção ao ver a ausência do Nu. Para ficarem competitivos no acúmulo de pontos precisam dar atenção a isso.
A concorrência faz com frequência essas promoções (praticamente mensalmente), além de oferecer possibilidade de acúmulo maior de pontos por dólar gasto no cartão.
Se a proposta é mesmo focar em viajantes e pontos, devem buscar, no mínimo, estarem listados junto da concorrência nessas campanhas. Espero que no futuro breve tenham novidades nesses quesitos.
Acabei de receber um e-mail com informações de como obter bônus durante a troca dos pontos ! Pena que já resgatei como saldo na conta, segue o link abaixo:
Também estou levando o cashiback para o 120% do MP. Minha caixinha TURBO já está com 10 mil no Nu. Bem que o Nu poderia criar uma caixinha de 110% do CDI ou algo próximo para aportarmos o cashiback. Esperava por essa ação do Nubabnk.
Também, viu !
Era o mínimo, hoje ate o Mercado Pago me oferece CDB com 107% do CDI sem limite de valor e com resgate imediato. Vamos lá Nubank ainda acredito em vc !!!
Costumo receber cashback por conta de compras na Amazon. Logo que recebo, invisto em algum produto… Infelizmente não recebo cashback do cartão, e por isso tenho utilizado mais o Santander Unique, que me dá 1,2% de volta. Certamente prefiro cashback a milhas, já que não sou de viajar muito.