Relacione o Nubank com um filme e comente o motivo

Ajuda os Parça, estamos trabalhando felizes, porém de graça! :stuck_out_tongue:

Bem lembrado, é o que mais tem :joy:

Exatamente (Curtir) :purple_heart:

Não esquecendo também, como já comentaram em um tópico, Nubank tá parecendo a série Black Mirror, cheio das tecnologias

Pois é, só queremos evoluir, Tipo Pokémon. Kkkkkk

2 curtidas

Seu eu fosse a @Nubank depois desse GIF liberava o NuTalker para todo mundo aqui. Só Acho, mano olha esse Pikachu, quem tem coragem de fazer um Pikachu corar não é gente!

Cansei

1 curtida


Se fosse sobre outros bancos seria Prision Break (*) mas NuBank é liberdade :sunglasses::purple_heart::top:

Nubank está mais para Senses 8 :stuck_out_tongue:

MUITO BOM :clap::clap::clap::smile::smile:

Esse eu não conheço.

Mas agora me fez pensar, imagina se aparece alguém relacionando um filme de prazer, igual ao prazer que o Nubank nos proporciona quando finalizamos a compra e aparece Transação aprovada. :astonished::flushed::flushed::flushed: terei que fazer um off topic. :lock::underage:

Black Mirror, mas n o filme, a série msm, cartão do futuro :sunglasses::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Olha… depois de sense 8 esse tópico é claramente um tópico :lock::underage: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ajuda ae @Nubank kkkkk

@Alexandre.Fonseca Eita, que agora eu parei pra pensar nisso, ai sim teria que ser criado um Grupo de WhatsAPP para isso ! Nubank Caliente. Aribâ!

Como disse o @Maxon Senses 8 é +18 … +60 se for ver mesmo! kkkkkkkkkk

(Curtir) :purple_heart:

Ah não…
@Alexandre.Fonseca me ajuda aí com o
:purple_heart: … vai quebrar um galho …

1 curtida

:purple_heart: seu pedido é uma ordem. Hahaha

1 curtida

Opa mandei :purple_heart: pra ti também…
Mais pra frente vc vai entender qual a importância disso…
:rofl::v:

1 curtida

Já vi… curtir e “ser curtido” kkk tô em busca também.