Vai conseguir viu…
Vc vai ver…
@Alexandre.Fonseca
Tiquinho rico kskskks
Gasto sem pensar
Esse acho que nunca vi… Kkk mas é isso, comprei um ar condicionado na “promoção” cheguei em casa arrependido que até o ventilador estava resolvendo o calor .
Obs. Tive que pedir um cartão na loja e ficar preso aos * (por causa do limite do Nu😑)
Manow…
Tô em primeiro lugar agora…
No Dia, mês, ano…
Vc tá colado no ranking…
@FelipeMoraes
Vc ficou preso…?
Rolo polícia…
@Alexandre.Fonseca
onde você vê essas coisas! rs
Enquanto voce tem que assinar termo cheio de (*) pagar anuidade e depender de outro banco, pra mim é a mesma coisa de ficar preso #PoxaNu #MeNota.
Esse aí encontrou a capybara … essa é da boa
Poxa Nu, Nota ele … @Alexandre.Fonseca .
Caramba, divide com os Parças!
Agora eu entendi…
Tomei mó susto…
@Alexandre.Fonseca
Iiiiiissssoooo
A princípio, quer comprar um ar condicionado? Leva de brinde um cartão cheio de burocracia.
Fala o nome do cartão…
Cheio de *** ??
@Alexandre.Fonseca
Faltou a piscadinha de olho, pow!
Olha o que me mandaram: Deixe outros entrarem na conversa
Este tópico claramente é importante para você – você postou mais de 33% das respostas aqui.
Tem certeza que você está dando tempo para que outras pessoas também compartilhem seus pontos de vista?
Não vou falar mais.
Magazine… além de vir com a anuidade já descrita no contrato(), consta um valor a mais pro mês que vem… #Fuja.
Aguardemos outros virem interagir então .
Desculpa mais tinha que comentar isso com um : pera, mais um:
Você já respondeu 3 vezes à @Alexandre.Fonseca neste tópico particular.
Você já pensou em responder a * outras * pessoas na discussão? Uma grande discussão envolve muitas vozes e perspectivas.
Se você quiser continuar sua conversa com esse usuário em particular, envie-lhes uma mensagem pessoal.
Vou te chamar no PV
kkkkkkkkkk eu não vou nem terminar de olhar os demais, esse aqui pra mim já ganhou. Aumentem meu limite tbm, Nu!!!
Estou terminando de comer, mas pode chamar… tô disponível sempre que precisar