Relacione o Nubank com um filme e comente o motivo

Vai conseguir viu…
Vc vai ver…
@Alexandre.Fonseca

Tiquinho rico kskskks
Gasto sem pensar

Esse acho que nunca vi… Kkk mas é isso, comprei um ar condicionado na “promoção” cheguei em casa arrependido que até o ventilador estava resolvendo o calor :roll_eyes::sweat:.
Obs. Tive que pedir um cartão na loja e ficar preso aos * (por causa do limite do Nu😑)

Manow…
Tô em primeiro lugar agora…
No Dia, mês, ano…
:heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::v::clap::clap:
Vc tá colado no ranking…
:hushed::clap:
@FelipeMoraes

1 curtida

Vc ficou preso…?
:hushed::thinking:
Rolo polícia…
@Alexandre.Fonseca

:open_mouth: onde você vê essas coisas! rs

Enquanto voce tem que assinar termo cheio de (*) pagar anuidade e depender de outro banco, pra mim é a mesma coisa de ficar preso :sob: #PoxaNu #MeNota. :point_up::purple_heart::top::credit_card:

Esse aí encontrou a capybara :herb: … essa é da boa :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Poxa Nu, Nota ele … @Alexandre.Fonseca .

Legal!

Caramba, divide com os Parças!

24975bccb319c0bb62e36ff9e20d0c93

1 curtida

Agora eu entendi…
Tomei mó susto…
:joy::hushed:
@Alexandre.Fonseca

Iiiiiissssoooo :nerd_face:

A princípio, quer comprar um ar condicionado? Leva de brinde um cartão cheio de burocracia. :roll_eyes::expressionless::joy::joy::joy:

Fala o nome do cartão…
Cheio de *** ??
@Alexandre.Fonseca

Faltou a piscadinha de olho, pow!

Olha o que me mandaram: Deixe outros entrarem na conversa

Este tópico claramente é importante para você – você postou mais de 33% das respostas aqui.

Tem certeza que você está dando tempo para que outras pessoas também compartilhem seus pontos de vista?

Não vou falar mais. :zipper_mouth_face:

Magazine… além de vir com a anuidade já descrita no contrato(:ok:), consta um valor a mais pro mês que vem…:man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming: #Fuja.

Aguardemos outros virem interagir então .

Desculpa mais tinha que comentar isso com um : :purple_heart: pera, mais um: :purple_heart:

Você já respondeu 3 vezes à @Alexandre.Fonseca neste tópico particular.

Você já pensou em responder a * outras * pessoas na discussão? Uma grande discussão envolve muitas vozes e perspectivas.

Se você quiser continuar sua conversa com esse usuário em particular, envie-lhes uma mensagem pessoal.

Vou te chamar no PV :stuck_out_tongue:

kkkkkkkkkk eu não vou nem terminar de olhar os demais, esse aqui pra mim já ganhou. Aumentem meu limite tbm, Nu!!! :heart::heart::heart:

1 curtida

Estou terminando de comer, mas pode chamar… tô disponível sempre que precisar