Relatório de entradas e saídas

Olá, tudo bem?

No meu app não aparece mais no resuminho ali de rendimento as entradas e saídas mais. Essa opção foi descontinuada? Ela salvava demais, volteeeeem!

11 curtidas

Provavelmente a mudança seja decorrente da nova forma de cálculo dos rendimentos da Conta :confused:

18 curtidas

De rendimentos está ok, só não tá aparecendo entradas e saídas mais. Ficou estranho.

1 curtida

No meu o que não aparece é o rendimento futuro, as entradas e saídas estão normais

Eu gostava dela

1 curtida

Cara, eu não to entendendo essas mudanças na conta do Nubank. Simplesmente estão removendo várias funcionalidades e recursos que eram muito legais e que outros bancos não possuíam(pelo menos, não de forma tão prática). Tá virando um aplicativo de bancão !

4 curtidas

Eu sou do beta do Android e ainda tinha o rendimento das entradas e saída do mês só está diferente.

Faz MUITA falta este recurso, agora pra saber qual foi o resultado do mês precisa pedir extrato, abrir um e-mail, abrir um PDF no e-mail, calcular diferença de entradas - saídas. Ficou PÉSSIMO. Fora que o extrato é só até o dia anterior, ou seja, torna inacessível de forma automática a informação que antes estava pronta na tela.

7 curtidas

Ficou péssimo mesmo, a questão do rendimento ok, a gente adapta mas a falta desse recurso avacalhou demais o processo. Tinha tudo certinho ali e tiraram, DO NADA!

7 curtidas

Estou sentindo muita falta desta funcionalidade. Eu utilizo as informações de saldo total e movimentação total (entradas - saídas) em uma planilha de controle de investimentos. Estas informações eram mostradas de forma consolidada em uma única tela, o que era muito prático.

Agora, para saber meu saldo total, tenho que somar manualmente os valores em conta e no “porquinho”. E, o pior, para saber minha movimentação mensal, tenho que somar todas as entradas e saídas do extrato da conta.

O Nubank vem perdendo várias funcionalidades que eram o seu diferencial, e ficando cada vez mais parecido com um app de bancão. :confused:

5 curtidas

Ainda tem?

Exatamente. Um ponto importante seria separar em extratos diferentes, o RDB guardado e o RDB da conta.

Eu dei essa recomendação hoje no chat, vamos ver, seria bacana todo mundo dar esse feedback de melhoria. Não sei até que ponto se torna relevante, mas acho que ajudaria.

2 curtidas

Siiim!! Por favor voltem com a informação resumida de quanto entrou e quanto saiu da conta no mês… Gostava muito desse recurso!

3 curtidas

Eu gostava muito dessa funcionalidade, que pena que retiraram. Essa e as novas mudanças sobre os rendimentos não foram muito legais. NuBank perdendo qualidades…

5 curtidas

Essa função do app ajudava e muito no controle financeiro, era uma das funções que eu mais utilizava… Fiquei perdida com essa mudança, não gostei mesmo. Estão alterando muitos detalhes que fazem total diferença para o usuário.

Sejam muito bem vindas @Mariana_Nogueira e @Millycruz também gostava dessa ferramenta e ontem em um tópico referente a esse mesmo assunto expliquei como faço para ver essa funcionalidade da uma olhada lá segue o link.

5 curtidas

Espero ter ajudado :smiley:

1 curtida

Meu você salvou demais!! Eu já estava em contato com o chat da Nubank reclamando da falta desta função!

4 curtidas

Bem vindo @Matheus_Pezzotti que bom fico feliz em ter ajudado :smiley::raised_hands:t3: tomara que volte a função normal para não ter que ficar dando essa volta toda mais por enquanto vamos nos virando ainda bem que ainda conseguimos ver de alguma forma :relaxed:

3 curtidas

Achei! Perfeito!

2 curtidas