Relatório de entradas e saídas

Maravilha! A função ainda existe então! Salvou demais!

4 curtidas

Nossa, estava pensando em trocar de app mas o cruz salvou minha vida.Obrigado

2 curtidas

Seja bem vindo @Rudemar_De_Almeida que bom fico feliz em ter ajudado :raised_hands:t3::smiley:

1 curtida

Nossa vc foi uma heroína , me salvou demais !!!

2 curtidas

Bem vinda a comunidade @Rafaela_blackcat fico feliz em saber que te ajudei :raised_hands:t3::smiley:

4 curtidas

Pessoal, a função que a @TatiCruz mostrou aí acima, está indisponível pra vocês? Aqui pra mim não carrega já tem um tempinho

3 curtidas

Olá @Guilherme_Lamego então para mim ainda está disponível, mais da forma que relatei acima., Pois da outra forma normal que era antigamente desativou, inclusive vi a pouco :confused: já tentou entrar em contato com o nubank para vê se eles passam o relatório pra vc ?

1 curtida

Então, a forma que vc relatou tá dando um bug apenas, não tá carregando a página. Estou tentando falar com eles aqui

1 curtida

Bom dia tudo bem por aí ?
Vc conseguiu ver direto no chat seu problema com o relatório de entrada e saída ?
Tem outra forma que vejo também mais é quase a mesma coisa vou deixar abaixo caso consiga ou queira conferir.

| Guilherme_Lamego NuTalker
Outubro 1 |

  • | - |

Então, a forma que vc relatou tá dando um bug apenas, não tá carregando a página. Estou tentando falar com eles aqui


Acesse o tópico ou responda a este e-mail para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

Vc aperta na dúvida
Rola até a segunda imagem
Rola novamente até onde tá opção circulada
Vai chegar até opção 4 imagem
Ao clicar vai aparecer a opção apertando no aqui
Aparece os rendimentos.
Como falei é quase a mesma coisa mais por um lugar diferente espero que consiga!

3 curtidas

Olá @TatiCruz.

Desde ontem essa metodologia já não funciona mais, o Nu atualizou de novo. Tem outra alternativa?

1 curtida

Seja bem vindo @Marcelo_Hung sim eles disponibilizaram outra forma segue o passo a passo abaixo.
Vá em conta na setinha onde está circulado em azul


Depois aperta

Depois

Daí quando confirmar o mês de referência clica em exportar extrato

Vai chegar em seu email em PDF espero ter ajudado :raised_hands:t3::smiley:

Ah, essa função já tinha. Me refiro ao modo anterior de ver entradas e saídas direto no app.

Mano, vai em rendimento ali na tela que voce já conhece, depois vai na “?” e busca por rendimento, quanto rendeu, algo assim. Essa info existe, só que tem que ir procurando

2 curtidas

Tentei entrar mais também não consegui de outra forma :confused:

Nossa, tem mesmo, depois clica em ver rendimento da minha conta. Obrigado Guilherme.

4 curtidas

Fala William, clique em ajuda e escreva RENDIMENTO, a 3a opção será ver rendimento na conta, clique lá e depois clique na opção que vai aparecer em azul “clique aqui” e vai conseguir ver o rendimento futuro com as projeções igual tinha antes. Espero ter ajudado

2 curtidas

Acredito que tenham atualizado. Essa opção não tem mais o clique aqui com link pra tela… infelizmente

olá, clica na ajuda e digita “visualizar lista de depósito de rendimento na conta” quando clicar neste tópico vai aparecer em azul “tela de rendimento” só clicar la e vai aparecer.
Sempre está lá só mudam os caminhos…
Se der certo me avisa aqui depois.
Abraços

5 curtidas

Deu certo!!! Obrigada!

3 curtidas

não está funcionando mais :frowning: pelo menos não consegui

1 curtida