Relatório de entradas e saídas

poxa nubank, eu to sentindo tanta falta dessa função. ajudava muito pra saber quanto fiz no dia e no mes da lojinha que tenho. Voltem por favorr, faz muita falta real. era tudo mais prático e simples. agora ta chato, confuso, e atrasa totalmente seu mês!!

1 curtida

Eu consegui chegar pela ajuda “Como vejo os impostos (OF e IR) na Tela de rendimentos?”

po @nubank, coloca essa função de volta no app com facil acesso, vivo esquecendo esse novo passo a passo e era um recurso que eu utilizava com frequencia, retrocesso não pfv :slightly_frowning_face:

Olá à todos!

Por mais que o Nubank se esforce bastante para dificultar a nossa vida em acessar essa informação, por enquanto, ainda é possível alcançá-la.

  1. Tela inicial.
  2. Ponto de interrogação (canto direito superior).
  3. Na barra de pesquisa digite: “Como vejo”.
  4. Selecione: "Como vejo os impostos (IOF e IR) na Tela de rendimentos?
  5. Clique no “aqui” na cor roxa.

Tudo de bom à todos!

3 curtidas

Caramba! boa!

Agora, o problema foi que essa função tinha sido incorporada pelo “Organizar gastos” que foi descontinuado dia 10 de abril, podem conferir o e-mail enviado nesse dia.

O problema foi que excluíram tudo e não voltaram para o modo que era antes. Triste decisão e atitude.

Mais uma vez tiraram essa função, não estou conseguindo encontrar, alguem sabe um novo caminho?

Infelizmente esta forma não esta mais funcionando.