Olá, comunidade!
Queria compartilhar com vocês como aproveitei ao máximo os benefícios do meu cartão Ultravioleta em uma viagem recente de São Paulo para o Paraná.
1. Ida ao aeroporto com conforto (e desconto!)
Minha viagem começou em Guarulhos (GRU), e para chegar lá, utilizei um benefício excelente da bandeira Mastercard Black: o transfer para o aeroporto. Consegui um voucher de R$ 80 de desconto no Uber para a corrida de casa até GRU.
Fica a dica para quem não conhece:
-
O benefício é válido para aeroportos selecionados em várias cidades (GRU, SDU, GIG, BSB, etc.).
-
É preciso solicitar o voucher com no mínimo 24 horas de antecedência.
-
A viagem deve ser da sua casa/hotel PARA o aeroporto.
Como meu voo não era no Terminal 3, não consegui visitar a sala VIP exclusiva do Nubank Ultravioleta, mas o próximo benefício compensou isso!
2. A experiência nas Salas VIP com Priority Pass
Chegando no aeroporto, fui conhecer uma das salas VIP da rede Priority Pass, que é um dos benefícios do nosso roxinho UV. O acesso foi incrivelmente simples: bastou apresentar o QR Code gerado direto no app do Nubank e minha entrada foi liberada na hora.
A sala estava tranquila e foi ótimo para relaxar antes do voo. Mais tarde, baixei o app do Priority Pass para acompanhar os acessos, mas não é obrigatório.
3. Roteiro em Foz do Iguaçu e Dicas
Meu destino final foi Foz do Iguaçu, um lugar incrível onde passei uma semana. Deixo aqui algumas recomendações:
-
Parque das Aves: Um passeio lindo e super recomendado.
-
Compras no Paraguai: Para quem gosta, vale a pena pela proximidade.
-
Jantar na Argentina: Uma dica de ouro é fugir dos restaurantes muito turísticos. E não deixe de tomar um sorvete na Cremolatti, é delicioso e achei mais barato que muitas sorveterias famosas no Brasil.
-
Cataratas do Iguaçu: Visitei tanto o lado brasileiro quanto o argentino. É uma experiência espetacular e quero muito voltar para fazer os passeios de barco.
4. A volta e mais benefícios
Na hora de voltar, usei novamente o acesso à sala VIP no aeroporto de Foz. Ele é pequeno, mas bem servido com duas salas que aceitam o Priority Pass. Foi ótimo para aguardar o voo com tranquilidade.
Já em São Paulo, ainda aproveitei a promoção da parceria do Nubank com a Uber para economizar um dinheirinho na volta para casa. Uma pena não ter vindo um “Uber roxinho”, mas fica para a próxima!
Resumindo, a experiência de viajar com o UV foi excelente e fez toda a diferença !