Relato de Viagem: Usando os benefícios do UV ao máximo!

Olá, comunidade!

Queria compartilhar com vocês como aproveitei ao máximo os benefícios do meu cartão Ultravioleta em uma viagem recente de São Paulo para o Paraná.

1. Ida ao aeroporto com conforto (e desconto!)

Minha viagem começou em Guarulhos (GRU), e para chegar lá, utilizei um benefício excelente da bandeira Mastercard Black: o transfer para o aeroporto. Consegui um voucher de R$ 80 de desconto no Uber para a corrida de casa até GRU.

Fica a dica para quem não conhece:

• O benefício é válido para aeroportos selecionados em várias cidades (GRU, SDU, GIG, BSB, etc.).

• É preciso solicitar o voucher com no mínimo 24 horas de antecedência.

• A viagem deve ser da sua casa/hotel PARA o aeroporto.

Como meu voo não era no Terminal 3, não consegui visitar a sala VIP exclusiva do Nubank Ultravioleta, mas o próximo benefício compensou isso!

2. A experiência nas Salas VIP com Priority Pass

Chegando no aeroporto, fui conhecer uma das salas VIP da rede Priority Pass, que é um dos benefícios do nosso roxinho UV. O acesso foi incrivelmente simples: bastou apresentar o QR Code gerado direto no app do Nubank e minha entrada foi liberada na hora.

A sala estava tranquila e foi ótimo para relaxar antes do voo. Mais tarde, baixei o app do Priority Pass para acompanhar os acessos, mas não é obrigatório.

3. Roteiro em Foz do Iguaçu e Dicas

Meu destino final foi Foz do Iguaçu, um lugar incrível onde passei uma semana. Deixo aqui algumas recomendações:

• Parque das Aves: Um passeio lindo e super recomendado.

• Compras no Paraguai: Para quem gosta, vale a pena pela proximidade.

• Jantar na Argentina: Uma dica de ouro é fugir dos restaurantes muito turísticos. E não deixe de tomar um sorvete na Cremolatti, é delicioso e achei mais barato que muitas sorveterias famosas no Brasil.

• Cataratas do Iguaçu: Visitei tanto o lado brasileiro quanto o argentino. É uma experiência espetacular e quero muito voltar para fazer os passeios de barco.

4. A volta e mais benefícios

Na hora de voltar, usei novamente o acesso à sala VIP no aeroporto de Foz. Ele é pequeno, mas bem servido com duas salas que aceitam o Priority Pass. Foi ótimo para aguardar o voo com tranquilidade.

Já em São Paulo, ainda aproveitei a promoção da parceria do Nubank com a Uber para economizar um dinheirinho na volta para casa. Uma pena não ter vindo um “Uber roxinho”, mas fica para a próxima!

Resumindo, a experiência de viajar com o UV foi excelente e fez toda a diferença ! :purple_heart:

35 curtidas

Que legal, @Everton_J_da_Silva

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Foz do Iguaçu é maravilhosa! :heart:

18 curtidas

Obrigado pelo relato de sua viagem, @Everton_J_da_Silva! Que tenha aproveitado bastante da viagem. :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Pelo relato pressuponho que a viagem e a experiência com o UV foi incrível !

O legal é que a região é uma triplice fronteira, ou seja, de quebra dá para visitar mais dois países, confere @Everton_J_da_Silva ?

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência e mutio obrigado pelo tópico!

15 curtidas

Que bom que gostou @Everton_J_da_Silva. Visitou a Itaipu Binacional também?

13 curtidas

Não, essa ficou para a proxima visita , fui em tantos lugares que faltou tempo rs

Isso mesmo,
Brasil, Argentina e Paraguai
Existe o marco das 3 fronteiras no Brasil e na Argentina, ( se tem no Paraguai acabei nao indo )

14 curtidas

Viagem 3 em 1 maravilhosa @Everton_J_da_Silva!! Q bom q vc curtiu muito apesar do pouco tempo!

Foz deve ser incrível :sparkles: e as fotos ficaram perfeitas! :heart_eyes:

15 curtidas

Sempre escuto que as cataratas são um lugar mágico e com mais um relato positivo já esta virando um top1 destino nacional.

Ficando com vontade de sorvete as 8h30 da manhã

12 curtidas

Mate, hoje é o Dia do sorvete, então merece! :wink:

12 curtidas

Fica a dica , lá a sorveteria fecha 1 da manha, imagina no meio da noite vc conversando de bobeira e do nada da vontande de tomar um sorvete, corre pra argentina e toma um sorvete,

Verdade , algumas sorveterias vão oferecer sorvete de gaça hein.

13 curtidas

Oh My God! Desconto pra aeroporto eu não sabia.

Vou me programar para agendar por que já comprei minha viagem em Novembro pelo App Nubank e a experiência foi ótima! O preço do voo foi melhor que no app da companhia e ainda com parcelamento em 8x.

3 curtidas

Olá. Como é feita a reserva do Uber com desconto para o aeroporto?

2 curtidas

É pelo site da Mastercard Viagens, procure pelo voucher no menu experiências. Pelo o que eu vi aqui o benefíco é valido até o dia 30 de setembro

9 curtidas

como o Rafael falou . eu fiz pelo site,
mas vc pode ligar lá ( cental da maastercard viagens)

tem que fazer com pelo menos 24Horas antes.

9 curtidas

Muito legal o seu relato, e bom saber que fez bom uso das salas Vips em voo doméstico, que era uma das minhas dúvidas era sobre o acesso a elas.

8 curtidas

Olá Everton, que bacana sua experiencia! Show!

Tenho também uma viagem internacional marcada em GRU porém no terminal 2, não sei se conseguirei acessar a sala vip do Nu, mas bom saber que o acesso do Priority Pass é rápido e descomplicado!

Abraço! :airplane:

7 curtidas

@Vinicius302, se você, mesmo tendo o Priority Pass, ainda quiser usar a sala Ultravioleta, existe uma conexão entre os terminais 2 e 3 já no “lado ar” (após passar pelos cheques de segurança e passaporte), que você pode usar para acessar as salas VIP do terminal 3 (a menos que a passagem esteja fechada por alguma circunstância específica). É uma pequena caminhada, nada inviável. Só tem que lembrar na hora de ir para o embarque que tem a caminhada até o seu portão. :wink:

Obs: acessível somente para voos internacionais

10 curtidas

Opa, com certeza irei tentar rs! Obrigado pela dica! :grin:

3 curtidas