Rendimento de conta

Fala comunidade, podem me tirar uma duvida. Eu depositei uma grana na minha conta a mais de um mês e não recebi nenhum ativo de rendimento, eu tenho que aplicar a grana em algum lugar ou é automático???

2 curtidas

Oi Peterson, tudo bem ?
Onde exatamente vc depositou esse dinheiro ? Deixou na conta somente, colocou na caixinha ? Guardou no porquinho ? Ou aplicou em algum fundo ?

19 curtidas

Olá, Peterson.

Aqui cabem algumas observações:

  1. O rendimento da conta é automático, no entanto só faz jus aos rendimentos se o depósito permanecer por 30 dias.
    Se você entrar em ContaRendimento total da contaLista de depósitos você vai conseguir conferir cada depósito ativo, e entrando em cada um aparece a data de quando começa a render.

  2. As movimentações (saques, pagamentos e transferências) na conta atualmente retiram do depósito mais antigo, e isso pode ir consumindo os depósitos antes que completem 30 dias na conta. Assim, se você movimenta a conta com frequência, isso vai ter um impacto no rendimento. Vale destacar que isso afeta também o dinheiro guardado no porquinho, que não tem separação dos depósitos da conta.

Assim, se você movimenta a conta com frequência, uma das alternativas é colocar em uma Caixinha configurada com o RDB Resgate Imediato. Essa caixinha vai render conforme 100% do CDI já a partir do primeiro dia, e pode ser resgatada a qualquer momento, o dinheiro entra na conta imediatamente, mesmo fora do horário comercial, mesmo em finais de semana e feriados.

Agora, se você tiver algum depósito que esteja ativo há mais de 30 dias e ainda assim não está rendendo, recomendo o contato com o atendimento do Nubank. As informações estão abaixo:
Informações de contato com o Nubank

22 curtidas

@PETERSON_ARAUJO eu ia até tentar ajudar, mas vi que você já recebeu orientações de 2 dos melhores que temos aqui na NuCommunity para ajudar, só mandar bala que vai dar bom : )

15 curtidas

Muito bom a função da caixinha, melhor que esperar 30 dias depois na conta

1 curtida