Rendimento não parece estar correto

Já passou 1 mês faz tempo já era pra estar rendendo no mínimo uns 5 reais diários na Nuconta…

E não sai de 3,90 :frowning:

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Vitor_D
Esse é um assunto complicado, pois com o lançamento das caixinhas mudou muita coisa.

seu saldo está na conta em uma caixinha ?

Se estiver na conta, recomendo fortemente mudar para as caixinhas lá você vai ter um melhor acompanhamento dos rendimentos.

aqui tem uma materia do blog falando sobre as mudanças do rendimento, da uma lida talvez te ajude,

19 curtidas

Se você tem feito depósitos e retiradas num período inferior a 30 dias, só haverá rendimento sobre o valor remanescente que permanecer sem movimentação.

24 curtidas

Se vc deixou dinheiro no porquinho, o rendimento irar aparecer após os 30 dias nele mesmo.

5 curtidas

Com relação ao dinheiro no porquinho, vale o alerta de que movimentações da NuConta podem afetar o rendimento do porquinho.

Dá uma olhada nesse post, onde eu explico isso um pouco melhor em outro tópico. Naquele mesmo tópico tem um link pra um vídeo bem interessante também, que a Vittoria colocou logo em seguida:

12 curtidas

Sem os dados não há como verificar seu argumento.

8 curtidas

Faça uma reclamação na ouvidoria.

1 curtida

E como fica o sigilo bancário do rapaz se ele enviar os dados aqui na conta comunidade?

Agradeço pelas respostas.

O que a @Vittoria_Cunha respondeu talvez seja a solução, mas mesmo assim é estranho.

E muito provavelmente irei seguir a dica do @Everton_J_da_Silva e começar a usar as caixinhas.

8 curtidas

Eu comecei a fazer isso recentemente para voltar a ter o rendimento diário que eu tinha no porquinho e na conta.

9 curtidas