Rendimento diário

Pra mim o padrão na caixinha Reserva de Emergência é o RDB Resgate Imediato. Nem tem opção de troca da opção para o Reserva Imediata.

7 curtidas

Pq você escolheu o RDB e os aportes adicionais continuam nele.

1 curtida

Não tome decisões com base em impressões. Faça as contas.

5 curtidas

ja fiz amigo, rendeu pouca coisa a mais, pra falar verdade não é motivo de trocar nao. Aproveitando o contato. Por acaso voce sabe dizer se o que houve hoje com o “Reserva Imediata” (dar negativo) gerando perda do valor inicial de investimento já ocorreu outras vezes? ou é a primeira vez que ocorreu isso?

1 curtida

Creio que é a primeira vez, já que o fundo ainda não tem 12 meses e as caixinhas são ainda mais recentes.

5 curtidas

Utilizo a Caixinha de Reserva de Emergência com o RDB Imediato, já pensei em migrar para o Iti mas tinha(Não sei se mudou) limite de movimentação.

5 curtidas

Tem limite diário de movimentação, mas você pode pedir alteração.

3 curtidas

Qual a diferença de manter o $ no Porquinho (que entrega 100% cdi) ou na Caixinha (RDB) que também entrega 100% ? Entendo como a mesma coisa uma ou outra. Certo?

2 curtidas

Qual a diferença de manter o $ no Porquinho (que entrega 100% cdi) ou na Caixinha (RDB) que também entrega 100% ? Entendo como a mesma coisa uma ou outra. Certo?

A diferença é que no porquinho não haverá rendimento algum se você fizer resgates antes de 31 dias.

8 curtidas

Sim, mas passado esses 31 dias ele volta a ter liquidez diária? Ou é tipo uma “poupança” com data de “aniversário” a cada 30 dias. Sabe me dizer?

1 curtida

Sim. Convém não confundir liquidez com rentabilidade.

2 curtidas

Entendo, neste caso o RDB seria mais indicado para quem precisa de liquidez. Já o porquinho funciona melhor para retiradas programadas (30 em 30… ou 31).

2 curtidas

O dinheiro do porquinho fica junto com o dinheiro da conta. Se você usa a conta frequentemente para fazer transferência, pagamento ou saque, isto pode afetar o rendimento do porquinho.

Já o RDB da caixinha é um depósito separado, que não é afetado pelas movimentações da conta.

11 curtidas

Perfeito amigo!!

3 curtidas