Entendi, muito obrigado
Por que?
Tá no contrato que não pode pagar por exemplo em máquina de cartão de crédito q esteja no seu nome ou familiar…
Sobre pagar boletos por carteiras digitais usando o cartão e coisas do tipo…
Pra evitar que o povo faça besteira
Ahhhh, entendi. Mt obrigado
então não pode pagar boletos com o cartão? uai, isso é errado? Sobre passar na maquininha propria é complicado msm
Pode, o que não vai acontecer é gerar cashback dos valores pagos.
O que não pode é pagar boleto de deposito via cartão de credito
Ah sim, isso de depósito eu entendo mas e boletos de consumo? agua, luz? financiamentos? Juro, é só uma duvida sincera minha! Nem o ultravioleta eu possuo kk
Sim, esses você pode pagar normalmente com cartão de credito, tem ate uma materia falando de como fazer isso, inclusive as vezes consegue ate um limite adicional
Eu verifiquei no atendimento por ligação com eles. E o que foi confirmado comigo é que o rendimento é em cima do cashback recebido, o rendimento não é acumulativo (cashback +rendimento do dia anterior). Ou seja, o rendimento de 200% somente irá crescer no mês seguinte caso eu acumule mais cashback ou o CDI cresça. Portanto, não acumula o rendimento com os rendimentos passados, apenas com o cashback.
Em outras palavras, juros simples.
Não é uma boa “aplicação”.
Não é juros simples, só entra na conta do rendimento os valores que já estão a mais de 30 dias.
ex. se vc teve 100 reais de cashback nesse mês, só a partir do mês seguinte ele começa a render.
Muito parecido com outros produtos do Nubank se seguem a mesma linha…