Rendimento do Ultravioleta

Entendi, muito obrigado

2 curtidas

Por que?

1 curtida

Tá no contrato que não pode pagar por exemplo em máquina de cartão de crédito q esteja no seu nome ou familiar…

Sobre pagar boletos por carteiras digitais usando o cartão e coisas do tipo…

Pra evitar que o povo faça besteira

3 curtidas

Ahhhh, entendi. Mt obrigado

1 curtida

então não pode pagar boletos com o cartão? uai, isso é errado? Sobre passar na maquininha propria é complicado msm

1 curtida

Pode, o que não vai acontecer é gerar cashback dos valores pagos.

O que não pode é pagar boleto de deposito via cartão de credito

1 curtida

Ah sim, isso de depósito eu entendo mas e boletos de consumo? agua, luz? financiamentos? Juro, é só uma duvida sincera minha! Nem o ultravioleta eu possuo kk

1 curtida

Sim, esses você pode pagar normalmente com cartão de credito, tem ate uma materia falando de como fazer isso, inclusive as vezes consegue ate um limite adicional

5 curtidas

Eu verifiquei no atendimento por ligação com eles. E o que foi confirmado comigo é que o rendimento é em cima do cashback recebido, o rendimento não é acumulativo (cashback +rendimento do dia anterior). Ou seja, o rendimento de 200% somente irá crescer no mês seguinte caso eu acumule mais cashback ou o CDI cresça. Portanto, não acumula o rendimento com os rendimentos passados, apenas com o cashback.

1 curtida

Em outras palavras, juros simples.
Não é uma boa “aplicação”.

1 curtida

Não é juros simples, só entra na conta do rendimento os valores que já estão a mais de 30 dias.

ex. se vc teve 100 reais de cashback nesse mês, só a partir do mês seguinte ele começa a render.

Muito parecido com outros produtos do Nubank se seguem a mesma linha…

3 curtidas