Rendimentos separados

Acho que poderiam mostrar os rendimentos da nuconta separadamente. A projeção do valor dos rendimentos soma o dinheiro da conta de onde sairá o débito, pagamentos etc. Seria interessante que a função “guardar dinheiro” tivesse uma projeção só pra ela, fica melhor pra acompanhar o rendimento daquilo que você tem realmente o intuito de poupar.

37 curtidas

Concordo, assinado em baixo! :fist_left::clap::raised_hands::writing_hand::writing_hand:

8 curtidas

Também pensei nisso. No final das contas podem até estar fazendo isso, mas eu queria ver de forma mais clara.

Porque o valor poupado no “Guardar Dinheiro” está aumentando mesmo, só que daí eu preciso calcular quanto rendeu.

5 curtidas

@Fran_Brisola concordo com vc. Ficaria mais fácil para acompanharmos os rendimentos. Ótima sugestão! Abraço!

3 curtidas

Concordo @Fran_Brisola :grin:

2 curtidas

O rendimento está separado, contudo , a projeção do que irá render está unificada. Como você disse, é mais ruim porque precisamos ficar fazendo cálculos e tal

3 curtidas

Hum, como assim? O meu só aparece em 1 lugar.

1 curtida

Acho que uma solução seria separar por depósito
Por exemplo tenho 10 depósitos
Os 3 primeiros eu guardo pra “férias”
O 4°ao 7° depósito “carro novo” e os demais depósitos ficam pra ser usado na nuconta

3 curtidas

Na verdade essa função já existe , mais apenas para o rendimento total.
Mais achei muito boa a sua ideia de mostrar rendimentos separados

1 curtida

Por exemplo, se você tem uma parte do dinheiro na função guardar dinheiro, e outra de onde sairá o dinheiro usado na função débito os rendimentos irão cada um pro seu lugar, digamos que numa proporção meio a meio sua grana rendeu 50 centavos, irá 25 centavos pra função guardar dinheiro, e os outros 25 pra conta normal. Claro, como disse o rendimento é proporcional ao montante em cada local

1 curtida

Tipo mais de um lugar pra guardar né? Também seria legal.

3 curtidas

EXCELENTE IDEIA! Nubank olha essa ideia aqui que é genial!

1 curtida

Parabéns nubank atendeu os pedidos. Agora temos como separar o dinheiro que vamos guardar

2 curtidas

Um gráfico já ajudaria.

2 curtidas

Muito bom… Eu gostaria de ver um bucket dentro do app só para rendimentos que fosse atualizado automaticamente…

Teriamos buckets de:

  • Saldo disponível
  • Dinheiro Guardado
  • Rendimentos

Ficaria muito mais facil de controlar e entender o quanto rendeu…

Concordo

Ótima ideia, estava pensando nisso hoje, fico sem saber o exato rendimento separadamente.

2 curtidas

Exatamente!!
Seria ótimo se pudéssemos criar diferentes tópicos do para o dia dinheiro guardado, e ver o rendimento de cada um separadamente!

Acredito que Fran, separar o rendimento por seções (“guardar dinheiro” ou “Conta Digital”) é desnecessário, logo como bem sabemos tudo irá gerar rendimento independente de onde esteja, mas concordo com o seu ponto de vista sobre separar ou pelo menos gerar uma linha igual quando realizamos um depositário, transferência ou mudança para a seção “guardar dinheiro”. Todo mês tenho que fazer na mão o quanto rendeu e isso é muito chato e desnecessário. O Bradesco faz isso no caso da poupança, todo o mês ele gera uma linha no extrato informando sobre o rendimento, algo extremamente simples e direto. :smiley: E obrigado pelo seu tópico, espero que o Nubank evolua neste requisito. :smiling_face_with_three_hearts: