Tenho uma caixinha, todo mês faço um depósito de 500 Reais no resgate diário, dessa vez fiz o mesmo depósito porém metade do valor foi depositado no resgate planejado para março do ano que vem sem eu querer, preciso desse valor para até dezembro no máximo, como posso resolver é urgente
Como retirar dinheiro do RDB Planejado, antes da data prevista.
Melhor maneira é tentar contatar o antendimento do Nubank, para ver como fazer e se pode ser feito.
Telefone
Se quiser falar o telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com atendimento através do chat.
Para resgatar dinheiro do RDB Planejado do Nubank, é necessário entrar em contato com o suporte do Nubank por meio de chat, telefone ou email.
Lembrando, que não é possível resgatar o dinheiro antes da data de vencimento escolhida.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Boa sorte!
No RDB Planejado do Nubank, o resgate antecipado não é permitido. Diferente de outras modalidades de investimentos, como o RDB Di, onde você pode retirar o dinheiro a qualquer momento, o RDB Planejado exige que o dinheiro permaneça investido até a data de vencimento que você escolheu no momento da aplicação. Portanto, se precisar de liquidez antes do prazo, essa opção de investimento pode não ser a mais adequada.
Se houver alguma situação excepcional, seria interessante entrar em contato com o suporte do Nubank para verificar se há alguma possibilidade de solução conforme orientação dos colegas de comunidade, embora de acordo com as regras do produto, o resgate antecipado não esteja disponível.
Seja bem bem vinda a comunidade mais roxa que você já viu.
Como faz issoooooo
@Laynny_Nunes_S_Anchi, envia uma mensagem para o chat do atendimento do Nubank pelo aplicativo explicando a situação!
Preciso tirar o dinheirinho da caixinha, mas coloquei a opção errada e não consigo resgatar, o que faço? Eu preciso do dinheiro.
Boas-vindas a NuCommunity, @Ana_Leticia_Cavalcan!
Qual a modalidade da caixinha que você colocou? Existem as opções abaixo e cada uma tem um prazo diferente que precisa aguardar para o resgate.
-
RDB Resgate Imediato: O valor cai no mesmo instante na sua conta.
-
RDB Planejado: Ao chegar na data do vencimento, o valor fica disponível na Caixinha aplicado no RDB Líquido da sua Caixinha.
-
RDB Resgate Diário e/ou Fundo Nu Reserva Imediata: Se feito até as 14h em dias úteis, o valor cai no mesmo dia até as 23:59h. Se feito em fins de semana, feriados e após as 14h em dias úteis, o valor cai no próximo dia útil até as 23:59h.
-
CDB: Ao chegar na data do vencimento, o valor fica disponível na Conta NuInvest. Não é possível antecipar pedidos de resgate, portanto é necessário aguardar o prazo conforme o ativo escolhido
Vai ter que esperar a data que o dinheiro vai ser liberado.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Boa sorte!
Oi @Ana_Leticia_Cavalcan, em regra é como o @Oliwa falou. Precisa aguardar o vencimento.
Mas, já ouvi relatos aqui na comunidade de que, após contato com o atendimento do Nubank, o resgate foi possível.
Então, não custa nada tentar.
Depois nos dê um feedback aqui na comunidade.
Olá boa tarde sem querer eu acabeiinvestindo no rdb planejado e eu queria saber se tem como fazer um reembolso ou cancelar porque agora eu vou ficar com prejuizo (o dinheiro só vai cair de volta em abril do ano que vem)
Entra em contato no chat do Nubank que algum atendente pode tentar fazer isso por você.