Resgate Caixinha Planejado

Como faço pra resgatar uma caixinha fechada

3 curtidas

Para resgatar uma Caixinha “trancada” (com prazo de resgate) no Nubank, você precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank através do chat no aplicativo. Explique a situação e solicite o resgate antecipado. O atendimento poderá te informar sobre as condições e se há alguma cobrança ou impacto no rendimento. Se for possível, o valor investido será liberado sem o valor de rendimento.

12 curtidas

Bom apesar de tudo é muito boa a caixinha de investimento, mais agora eu preciso tirar o dinheiro que está na caixa por está precisando urgente só que a caixa não deixa, eu só posso pegar o dinheiro ano que vem mais eu preciso dele agora, alguém poderia me ajudar pfv

4 curtidas

Oi! @BiBi_GB

Seja bem vinda a Nucommunity! :purple_heart:

Pelo que você contou, parece que o valor que colocou na Caixinha está em um investimento com data de vencimento (tipo RDB com prazo ou Tesouro). Nesse caso, o dinheiro só fica disponível para resgate na data combinada mesmo, não tem como antecipar :confused:.

Por isso, é extremamente importante que você fique atenta aos prazos de regaste, antes de fazer um investimento, todas as informações são detalhadas antes de investir.

O que dá pra fazer agora é:

• Conferir na tela da Caixinha qual é o tipo de investimento e a data de vencimento;

• Se tiver mais de uma Caixinha, ver se alguma outra tem liquidez imediata (essas você consegue resgatar na hora).

Se for mesmo um investimento com prazo fechado, infelizmente não tem como retirar antes. :pensive_face:

Para emergências futuras, o ideal é deixar parte do valor em uma Caixinha com liquidez diária, que você pode resgatar a qualquer momento.

Espero que consiga se organizar por agora e que dê tudo certo! :sparkles:

11 curtidas

Até algum tempo atrás, o Nubank permitia resgatar caixinhas com prazo fechado, porém perdendo 100% do rendimento.

Talvez entrando em contato com o atendimento vc consiga isso, apesar da óbvia desvantagem financeira na operação.

6 curtidas

Espero que consiga pq eu preciso do dinheiro muito obrigado por sua ajuda

4 curtidas

Se estiver disposta a perder o total dos rendimentos, não será um problema.

3 curtidas