Ainda não
Quero também essa função.
recebi a oferta do resgate planejado, mas confesso que me decepcionei…esperava uma "coisa"mais inovadora do Nu, e uma análise maior dos clientes, vou pegar o Bradesco para exemplificar o que estou falando…se eu aplicar um valor por 6 meses no bradescão, além de conseguir 125% do CDI(maravilhosos 3%), eles vão me abrir uma linha de crédito com taxa de 1,8/1,9% ao mês…o que o Nu me oferece??? 3% ao mês e aparece de vez em quando o limite…Se o Nu está precisando captar, venha com novidades, algo que não encontro nos bancões…para terminar, continuo gostando e usando muito meu roxo, massssss
Tomara que venha pra gente!
Soube de tal função e estou no aguardo de tê-la disponível no aplicativo para fazer uso.
Ainda não tenho essa função.
Eu recebi nada. Aparece alguma notificação no aplicativo ou email? Ou tem que fazer algo?
Nubank quebrando as corretoras no pau KKKKKKKKKKKKK só vai dar eu com essa rentalibilidade agora
Ansiosa para conhecer…
Então eu não recebi, mas pelo que entendi que o pessoal falou, o app irá atualizar e irá aparecer a nova função. Acredito que no seu caso, só falte atualizar o app mesmo
Né kkk espero que essa função seja liberada pra mim logo
Dois rsrs
Aí, não vejo a hora de poder usar essa opção
Também rsrs
Rwcebi o convite, mas a versão do app nao pwrmite, espero que atualizem a versão logo logo.
quero muito testar essa nova funcao
Beleza mais quem não tem Bradescao vai mesma nubankao.
Posso tirar a hora que eu quiser ou o dinheiro só estará disponível para retirada na data selecionada?
Apenas na data planejada.
Também queria kkkkk