Resgate planejado, com rendimento para 118% da CDI

Ainda não :pensive:

1 curtida

Quero também essa função.

1 curtida

recebi a oferta do resgate planejado, mas confesso que me decepcionei…esperava uma "coisa"mais inovadora do Nu, e uma análise maior dos clientes, vou pegar o Bradesco para exemplificar o que estou falando…se eu aplicar um valor por 6 meses no bradescão, além de conseguir 125% do CDI(maravilhosos 3%), eles vão me abrir uma linha de crédito com taxa de 1,8/1,9% ao mês…o que o Nu me oferece??? 3% ao mês e aparece de vez em quando o limite…Se o Nu está precisando captar, venha com novidades, algo que não encontro nos bancões…para terminar, continuo gostando e usando muito meu roxo, massssss

7 curtidas

Tomara que venha pra gente!

2 curtidas

Soube de tal função e estou no aguardo de tê-la disponível no aplicativo para fazer uso.

5 curtidas

Ainda não tenho essa função.

5 curtidas

Eu recebi nada. Aparece alguma notificação no aplicativo ou email? Ou tem que fazer algo?

3 curtidas

Nubank quebrando as corretoras no pau KKKKKKKKKKKKK só vai dar eu com essa rentalibilidade agora :star_struck: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Ansiosa para conhecer…

3 curtidas

Então eu não recebi, mas pelo que entendi que o pessoal falou, o app irá atualizar e irá aparecer a nova função. Acredito que no seu caso, só falte atualizar o app mesmo

Né kkk espero que essa função seja liberada pra mim logo :crossed_fingers:

3 curtidas

Dois rsrs

Aí, não vejo a hora de poder usar essa opção :pleading_face:

3 curtidas

Também rsrs

Rwcebi o convite, mas a versão do app nao pwrmite, espero que atualizem a versão logo logo.

3 curtidas

quero muito testar essa nova funcao

1 curtida

Beleza mais quem não tem Bradescao vai mesma nubankao.:clap::+1::shamrock:

1 curtida

Posso tirar a hora que eu quiser ou o dinheiro só estará disponível para retirada na data selecionada?

1 curtida

Apenas na data planejada.

4 curtidas

Também queria kkkkk

1 curtida