Resgate planejado, com rendimento para 118% da CDI

quero essa função Nu

Pois é. Só nos resta aguardar.

2 curtidas

Eu também estava com essa dúvida, mas obrigado pelo esclarecimento !

2 curtidas

Aguardando ainda essa função. Bem que poderia ser um dos escolhidos!

2 curtidas

:crossed_fingers:

2 curtidas

Não :upside_down_face: :thinking:

2 curtidas

Ansiosa para ser selecionada!

2 curtidas

Acredito que nos próximos dias, serão mais escolhidos sim.
Obs.: Como tenho sorte, devo ser um dos últimos kkk

1 curtida

Quem já tem costume de investir em corretoras pode até conseguir rendimento maior, mas não é tão fácil assim na renda fixa. Mas a maioria que até então tinham apenas contato com os bancões, ou nem isso, ter essa opção de investimento desburocratizada é um diferencial imenso.

3 curtidas

Para mim não apareceu ainda …
Estou curiosa para saber também :blush:

2 curtidas

Bem-vindo, @Igorufra!

Não necessariamente.
Há opções com maior rendimento e tão simples quanto em bancos digitais como BMG, BS2 e Sofisa.
Mas não há dúvida de que essa nova opção do Nubank é um avanço.

5 curtidas

Queria isso aí… Estou tentado a passar meu dinheiro todo pra uma corretora…mas tenho um medo…mas ultimamente vejo o rendimento cair legal aqui… :thinking::cry:

2 curtidas

Sim, disse tudo. Realmente o Nubank e diferenciado por essas coisas.

1 curtida

Sempre é bom ter novidade

3 curtidas

Eu recebi a função também. Sei que tem vários investimento melhor por aí. Mas o Nubank me deu limite bom desde o início, e acredito que todos merecem uma chance. Vou investir sim na função pois acredito se tratar de um teste para quem sabe uma futura corretora. Hoje uso a P.A.I do Inter para investir mas se a Nubank entrar na briga com uma plataforma assim corro para cá investir mais ainda. :grin:

4 curtidas

Sua resposta esclareceu minha dúvida. Então a porcentagem que ultrapassa o CDI depende do tempo que for deixado. É praticamente um CDB mesmo.

6 curtidas

Pra mim liberou! mas ainda não investi nessa modalidade porque preciso parar e ver com calma as minhas metas pra alinhar certinho com os prazos definidos pelo Nubank. Mas já achei a ideia incrível!

3 curtidas

Concordo, acho que vale a pena fazer as comparações entre os CDBs e o Tesouro Direito quando for considerar os prazos que eles colocaram no app.
Uso o Inter pra investimentos em Fundos Imobiliários (uma parte) e o layout do app deles é terrível! cada vez que vou fazer uma compra, quase desisto de continuar investindo lá. Não gosto, as outras plataformas de investimentos que tenho são bem melhores. Mas enfim, isso também varia de gosto hahaha

3 curtidas

Estou aguardando por esta função de resgate planejado. Parece interessante e pelo que sei vai de encontro com minhas necessidades de aplicação de médio e longo prazo. Assim, quando for disponibilizado retorno comentários.
Valeu :+1:

3 curtidas

Ainda não tenho essa função, mas me lembra muito um CDB. Vale testar para conhecer e entender.
E acho que é uma forma de investimento simples para quem tem medo de corretoras e confiam no Nu.

2 curtidas