Resgate planejado, com rendimento para 118% da CDI

Galera, pelo que entendi, funciona como uma aplicação a longo prazo, ex.: Apliquei R$1.000,00 para retirada em dois anos. Mas ainda me permanece uma duvida, se aplicar esse valor, e depois tenha interesse em aplicar mais, eu consigo fazer junta na mesma aplicação? Ou a data final consta a partir da data de aplicação?

1 curtida

Com os recursos atualmente disponíveis, não. Será uma nova “aplicação”.

Exatamente. A data final será correspondente com a data da nova aplicação.

5 curtidas

Eu tenho e não curti. Deveria ter menos tempo para o resgate.

3 curtidas

É isso mesmo!

Atualmente só é possível aplicar para uma mesma data se a reserva for realizada no mesmo dia.

Mas essa funcionalidade está sendo testada e pode ser que os períodos para resgate sejam alterados no futuro. Os feedbacks dos clientes nessa fase vão nos ajudar a trazer melhorias para o produto.

6 curtidas

Eu fiz o contrário, fiz duas aplicações no mesmo dia achando que elas iriam ficar separadas e elas foram “agrupadas”! :sweat_smile:

3 curtidas

Estou ansiosa por essa função! Pensei em fazer para coisas simples, como deixar por um ano até a data do meu aniversário do próximo ano. Uma graninha rendendo para poder me presentear mais tarde! :smiley:

2 curtidas

Essa opção ainda não foi liberada pra mim, mas gostaria muito de saber se realmente vale a pena

2 curtidas

Quero fazer uma viagem em 2021 gostaria de colocar neste novo investimento aqui nada nada colocaram a opção de empréstimo que não estou interessado

2 curtidas

Olá @Antonio28, logo deve terminar a fase teste e liberam para todos os clientes, lembrando que esse rendimento de 118% tem vencimento em 2022. :wink:

2 curtidas

Isso é uma boa ideia! Rsrs Faço aniversario no próximo mês (20/09), partir de agora pensarei em algo sobre.

2 curtidas

Para minha irmã também foi liberado a função “empréstimo”, e ela não pretende usar por agora. Não sei qual critério eles usam para liberar

2 curtidas

A questão do vencimento, eu não sabia. Obrigado!

2 curtidas

Beleza eu faria em menos tempo não necessariamente em 2 anos.:clap::clap::clap:

2 curtidas

Chegando agora na Comunidade, mas já quero sentar na janela! Quero fazer parte do Resgate Planejado! :raised_hand_with_fingers_splayed::moneybag::money_mouth_face::star_struck:

2 curtidas

Também sou de setembro! rs Testa sim! Pode ser bem legal…

3 curtidas

Acabou que me foi liberado hoje a função​:crossed_fingers:t2::open_hands:t2:

2 curtidas

Olhou a versão do app que está no cel já? Pra mim também não tinha atualização mas fui checar e vi que tá no 7.1.66 (o mínimo é 7.1.65)

3 curtidas

Recebi hoje o convite e já recebi uma questão no grupo da Nath Finanças: o depósito para resgate antecipado tem garantia do FGC?

3 curtidas

eu estou querendo a liberação , :muscle:

2 curtidas

Obrigada. Vou olhar

2 curtidas