Galera, pelo que entendi, funciona como uma aplicação a longo prazo, ex.: Apliquei R$1.000,00 para retirada em dois anos. Mas ainda me permanece uma duvida, se aplicar esse valor, e depois tenha interesse em aplicar mais, eu consigo fazer junta na mesma aplicação? Ou a data final consta a partir da data de aplicação?
Com os recursos atualmente disponíveis, não. Será uma nova “aplicação”.
Exatamente. A data final será correspondente com a data da nova aplicação.
Eu tenho e não curti. Deveria ter menos tempo para o resgate.
É isso mesmo!
Atualmente só é possível aplicar para uma mesma data se a reserva for realizada no mesmo dia.
Mas essa funcionalidade está sendo testada e pode ser que os períodos para resgate sejam alterados no futuro. Os feedbacks dos clientes nessa fase vão nos ajudar a trazer melhorias para o produto.
Eu fiz o contrário, fiz duas aplicações no mesmo dia achando que elas iriam ficar separadas e elas foram “agrupadas”!
Estou ansiosa por essa função! Pensei em fazer para coisas simples, como deixar por um ano até a data do meu aniversário do próximo ano. Uma graninha rendendo para poder me presentear mais tarde!
Essa opção ainda não foi liberada pra mim, mas gostaria muito de saber se realmente vale a pena
Quero fazer uma viagem em 2021 gostaria de colocar neste novo investimento aqui nada nada colocaram a opção de empréstimo que não estou interessado
Olá @Antonio28, logo deve terminar a fase teste e liberam para todos os clientes, lembrando que esse rendimento de 118% tem vencimento em 2022.
Isso é uma boa ideia! Rsrs Faço aniversario no próximo mês (20/09), partir de agora pensarei em algo sobre.
Para minha irmã também foi liberado a função “empréstimo”, e ela não pretende usar por agora. Não sei qual critério eles usam para liberar
A questão do vencimento, eu não sabia. Obrigado!
Beleza eu faria em menos tempo não necessariamente em 2 anos.
Chegando agora na Comunidade, mas já quero sentar na janela! Quero fazer parte do Resgate Planejado!
Também sou de setembro! rs Testa sim! Pode ser bem legal…
Acabou que me foi liberado hoje a função:crossed_fingers:t2:
Olhou a versão do app que está no cel já? Pra mim também não tinha atualização mas fui checar e vi que tá no 7.1.66 (o mínimo é 7.1.65)
Recebi hoje o convite e já recebi uma questão no grupo da Nath Finanças: o depósito para resgate antecipado tem garantia do FGC?
eu estou querendo a liberação ,
Obrigada. Vou olhar