Resgate planejado, com rendimento para 118% da CDI

Para mim também eu já tinha App atualizado, ai ontem quando me liberaram a função,ai foi só usufruir rsr

2 curtidas

Então, tinha essa dúvida ai um atendente disse que tem sim

2 curtidas

Sou cliente nubank a alguns anos e investimentos em outros bancos pela falta de opções no Nubank. Tenho uma quantia legal na minha nuconta mas queria algo mais interessante! @nubank e aí???

1 curtida

@Jose_Roberto_Varella, oie tudo bem?

Você diz “algo mais” além do Resgate Planejado? Se sim, consegue nos contar um pouquinho mais, por favor?

Estamos super animados para entender que tipos de investimentos vocês gostariam de ter aqui com a gente :smiley:

5 curtidas

quero participar deste resgate planejado. Infelizmente ainda não foi disponibilizado pra mim. Mas estou ansioso.

3 curtidas

Olá @Clovis_Martins, ainda está em fase de teste, mas não deve demorar muito! :crossed_fingers:

2 curtidas

Vamos aguardar

2 curtidas

Investi nesse resgate planejado do Nubank e logo em seguida o C6 Bank lançou CDBs melhores :joy: :joy: :joy:

é a vida né

3 curtidas

E ai galera! So atualizando, apos me liberarem a função, fiz um investimento e estou satisfeito com o resultado. Essa semana também me liberaram o formulário para o Pix.

Como sempre, estou muito satisfeito com o Roxinho. :purple_heart: :purple_heart:
Ps.: Agora só falta eu ganhar meu aumento de limite rsrs

1 curtida

gostaria de ter.

3 curtidas

To aguardando ainda. Pra mim ainda não foi liberado. :grin::wink:

3 curtidas

Chegou a opção para mim, já inicie um planejado para o final do ano, como teste.

2 curtidas

Olá a opção não esta disponível para mim, estou no aguardo.

3 curtidas

Olá, procurei essa função , mas pelo jeito não está disponível para mim. Pena, já estava animada com os rendimento.

3 curtidas

É só esperar que veem mais novidades de investimentos com a recente aquisição da Easynvest. Eu acredito nisso :+1:t2:

2 curtidas

Estou testando e comparando com outros bancos virtuais. Mas acho ótimo

1 curtida

O C6 ja tinha esse de 118% ha um tempo. Agora ampliaram. Estou comparando com o Nu. Vamos ver como progride

2 curtidas

Estou aguardando como ficara as ofertas apos aquisição da Easynvest :+1:t2:

3 curtidas

Isso ai amigo! Continue aqui nos contando, como está sendo seus resultados!

1 curtida

Quando estiver disponível, chegará um e-mail informando e pendido para atualizar o app, de mais, é só aguardar mesmo!

1 curtida