Resolvido - Desbloqueio do App por biometria (Redmi Note 7)

@anon34741155 , tudo bem , muito obrigado eu fiz esse passo a passo aí agr eles pedem a biometria, mais ass que eu desbloqueio com a biometria eles já pedem a desenho depois, todo jeito que eu faço eles pedem a de desenho me ajuda , todos outro app que tenho funciona normal

1 curtida

Michel realmente habilita a digital dps a de desenho é muito ruim

O Note 7 é muito bom, mas tem essa pendência de integração com o App Nubank :sweat:

@Michel_Arcoverde @anon34741155 @VitorFB @LucasM @Edvan_Cds Problema resolvido, um atendende do nubank resolveu meu problema, vou deixar a CV dele aqui pra ajudar quem precisa tbm, muito obg a todos vocês :slight_smile:

Vi que você fez alguns passos para a Biometria, vamos tentar esse novo aqui e vamos ver se conseguimos colocar a Biometria no seu XIaomi, lembrando que a Biometria não é do nosso app é do seu aparelho, belezinha?

Se a função Proteção do App estiver ativada, será necessário desativá-la. (Toque no seu nome na parte superior da tela inicial do app e depois em Configurações do App)
Em seguida, vá nas Configurações do seu aparelho da Xiaomi, depois em Bloqueio de Apps e selecione o Nubank.

Nessa mesma tela, toque na engrenagem no canto superior direito e em seguida em Configurações de Bloqueio.
Depois disso, selecione a opção “Quando o dispositivo estiver bloqueado ou ao sair do app”.

Prontinho, agora toda vez que vc sair do app e abrir, o seu celular pedirá sua biometria.

9 curtidas

Perfeito!
Alterei o título do tópico para melhorar a pesquisa acerca do assunto.

Obrigado Alan.

1 curtida

Obrigado, funcionou perfeitamente no meu mi mix 3.

Pessoal, tenho um Mi 9 Lite e funciona normalmente pelo app do Nubank.

Ao menos aqui, só precisei notar que ele abre sempre pedindo a senha do pin, mas abaixo do campo da senha tem o botão “Usar impressão digital”.

Apesar de ser diferente de outros apps e bancos (que pedem a digital direto) funcionou sem nenhum problema.

2 curtidas

Mas e quando o celular tiver mais de uma digital cadastrada.? (Duas pessoas por ex. Como ele vai autenticar ?)