Respeito LGBTQI+

Legal, muitas empresas abraçaram essa causa inclusive a que eu trabalho. :hugs:

Eu conhecia a sigla LGBT, mais aí surgiram outras letras e o + , então tive que pesquisar…

5 curtidas

Eu estava falando só em relação ao Nubank mesmo.
E concordo que tem muitos que “apoiam” para não terem publicidade negativa ou algo do tipo, pois no mundo de hoje não é mais tolerável esse tipo de atitude e qualquer indício de descriminação é quase uma sentença de morte para qualquer empresa.

Com certeza existem diversos empresários que “aderem” às campanhas visando o relacionamento com o cliente, mas lá no fundo não são nada daquilo, o que é uma pena.

3 curtidas

Tenho minha opinião sobre causas LGBT, mas não vou expor porque pessoas que tem má interpretação vão pensar e como pensaram que sou homofóbico só porque dei minha opinião diferente das delas.

Eu apoio a causa LGBT, tem coisas que eu acho certo, outras não, PONTO FINAL!

Sempre lembrar a causa é muito importante, estamos falando de pessoas como eu e como qualquer um aqui, somos TODOS iguais, o que cada um faz em 4 paredes ninguém tem que se meter.

5 curtidas

Amo! :purple_heart::rainbow_flag:

3 curtidas
3 curtidas

Quando você começa a decorar, eles mudam novamente. Hahaha

Mas o “+” foi uma sacada bem interessante pra manter inclusivo, independente das alterações nas siglas.

Esses dias eu fui parar pra reler tudo e entender algumas questões e fiquei passada com o tanto de diversidade que nós temos! haha

7 curtidas

image

1 curtida

Pois é, eu sou do tempo que a sigla era: GLS.
Mas acho que agora com a inclusão do + na nova sigla, eles vão parar de ficar acrescentando.

4 curtidas

Lamentável iniciativa da Nu. Acho importante o respeito a todos por suas escolhas de condutas pessoais e de opiniões; mas acho lamentável a Nu fomentar um movimento que defende pautas nocivas a sociedade; tentando impor, quase que de forma coercitiva a todos, sua própria visão de mundo. Mas, nem por isso deixarei de ser Nu, de forma alguma. Amo meu roxinho e admiro o trabalho sério e respeitoso dessa equipe. Opiniões e posicionamentos todos temos. Respeito a todos, pra mim é o que mais importa.

Pelo conteúdo do seu post, respeito é o que menos importa para você.

Lamentável.

3 curtidas

Aquela frase que já lemos aqui @endydealmeida, não sou Homofóbico, porém […]

4 curtidas

Bom dia pra nós e muito dinheiro Nubolso :sunglasses: estou silenciando mais um tópico (esse aqui)

mas antes…
Mesmo que você não concorde com as opiniões dos outros aceite e respeite mesmo sem concordar, é impressionante ver como pessoas perdem o foco de maneira tão fácil.

e pra finalizar vou deixar umas palavras aqui de Claudia Homem

Hipocrisia a gente vê e muito!!!
Gente que diz ser uma coisa e é outra, chamando os outros de falsos!!!
Gente que tem a língua afiada e curiosidade exagerada, chamando os outros de fofoqueiros!!!
Gente que fica com o troco a mais, chamando os outros de desonestos!!!
Gente que aprontou muito na vida, se horrorizando com os erros dos outros!!!
Gente que não é amigo, falando de inimigos!!!
Gente imperfeita, falando de perfeição!!!
Gente que não sabe viver a própria vida, querendo dizer como o outro deve viver!!!
Gente que não dá a mínima pra nada, falando das pessoas que não se importam com ela!!!
Gente que fala de Deus, mas manda os outros pro inferno!!!
Gente que não perdoa, mas quer ser perdoado!!!
Gente que teve a vida inteira errando e acertando pra formar o seu caráter, falando da formação do caráter dos outros!!!
Gente que vive apontando o dedo pros outros, falando do julgamento que recebeu!!!

O dia que as pessoas pararem de serem hipócritas esse mundo vai ser um lugar maravilhoso de se viver!!!
E me diz uma coisa… já parou pra hoje pra te olhar no espelho?
Se queres mesmo que as coisas boas te aconteçam, comece sendo você uma pessoa melhor!

2 curtidas

Incentivar o respeito em um país que estatisticamente mais mata LGBT…'s, não é fomentar!
Até porque, nunca li nada incentivando alguém a ser…

4 curtidas

Verdade @FelipeMoraes

1 curtida

Não sei viu @neivaadeambrosio, mas fico tão chateada com isso

1 curtida

Falou tudo parceiro!! :clap::clap:

Galera vamos nos respeitar independente de qualquer que seja a orientação sexual, aqui é um lugar para pormos nossas ideias em prática a favor do nu, peço por gentileza a todos que se respeitem

3 curtidas

Edvan “Opção” zzzz

ORIENTAÇÃO SEXUAL!

Quer respeito? Respeitem os lgbts primeiro…

2 curtidas

Resolvido, ok

2 curtidas

Gente o que tá rolando nesse tópico, tiro porrada e bomba!