Ressarcimento do dinheiro enviado para conta cancelada

Boa tarde!!1

Abrir uma conta, fiz um transferência para mesma e agora recebi um email falando que a conta foi cancelada por motivo de segurança. Quero saber como será devolvido o dinheiro que enviei para essa conta?

3 curtidas

Se compreendi você fez uma transferência pra si mesmo para uma conta do Nubank e a mesma foi cancelada, correto? Caso seja isso, o Nubank vai entrar em contato via e-mail para receber os próximos passos, após enviar tudo que solicitarem vão realizar uma análise e ao concluir vão solicitar pra você uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir os valores.

12 curtidas

Mas até agora nada eu mando e-mail eles só respondem conforme abaixo:

Olá, Júnior.
Tudo bem?

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.

Abraços.

3 curtidas

O primeiro e-mail que você recebeu era diferente desse? Porque é comum no primeiro e-mail trazerem bem mais detalhes e junto os próximos passos. A depender da quantidade de e-mail que enviou pode gerar um conflito de informações, visto que para cada e-mail é um chamado aberto.

9 curtidas

Realmente recebi, tenho que enviar toda aquela documentação?
Por exe.: RG não tenho mais, somente a CNH, mas lá fala q não posso enviar o mesmo documento que abrir a conta.

Fiquei com receio de enviar, não sabia se era do NUBANK mesmo, até agora não entendi pq a conta foi cancelada

2 curtidas

Você pode tentar enviar a documentação, qualquer coisa eles vão te dar mais orientação a respeito e você explica a situação. Como sou um cliente do Nubank, não conseguiria te auxiliar com a parte técnica, visto que a maioria é cliente trocando experiência.

Se o domínio vier do meajuda@nubank.com.br e ao acessar o seu App não constar mais o mesmo acesso que antes, então é oficial, por lá você pode seguir com o atendimento e entender mais sobre o cancelamento ou o que poderia ter gerado o mesmo.

8 curtidas

Ok, obg!!

3 curtidas

Se foi um simples erro de envio, basta entrar em contato com a Ouvidoria e explicar a situação.

1 curtida

Se você recebeu um e-mail sobre o cancelamento dos seus produtos, os demais próximos passos é diretamente por e-mail, se o valor estiver contestado que talvez seja por isso, o valor voltara para conta de origem!

1 curtida

Boa noite, cancelei uma conta e tem dinheiro nela

1 curtida

Pessoal qual a mensagem que aparece depois que cancelam a conta para devolução do dinheiro? Pra min apareceu isso aqui:

A fim de garantir a sua segurança e cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank definitivamente.
Como há saldo de pagamento antecipado em seu cartão, é necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para que possamos fazer a transferência do valor passível de devolução. Nós precisamos saber:

  • Banco
  • Agência
  • Conta corrente de sua titularidade

O prazo de devolução é de aproximadamente 7 dias úteis após o recebimento dos dados.

1 curtida

Minha conta foi bloqueada porém eu tenho dinheiro nela

1 curtida

Oi, @Lucas_Sousa31 tudo bem?
Você precisa entrar em contato com o Nubank pelo meajuda@nubank.com.br e seguir com as orientações de lá para resolver essa situação.

7 curtidas

Oii boa noite queria saber informação sobre a minha devolução pq já mandei mais de 20 email e não me responde já entrei em contato com a nubank só manda entrar em contato com email e nada já tem um mês que tou tentando entrar em contato e nada já fiz um boletim de ocorrência pq não vou perde meu dinheiro não trabalho o mês todo pra pegar o dinheiro pra vcs roubar e ficar por isso msm vai não viu

1 curtida

Já que a conta foi cancelada porque vocês não faz um Pix para conta do destinário que seja com o nome do responsável da conta ou então desbloqueia a conta para o responsável fazer a transferência e depois pode ficar com essa conta de lixo porque fica só nessa ladainha de mandar entrar em contato com e-mail e eles não responde fica só enrolando já tem mais de um mês que estou tentando tirar meu dinheiro e nada ninguém nunca me dá uma resposta estou precisando do meu dinheiro trabalhei o mês todo para dar dinheiro para os outros é isso não vai ficar assim não me chamo Paulo Vinicius Rodrigues Santos ok

1 curtida

Eles fica só nessa de mandar conta corrente a pessoa manda e eles não faz a devolução do dinheiro já tem mais de um mês que tô tentando tirar meu dinheiro e nada ele fica só enrolando isso é só papinho deles para não devolver o dinheiro

1 curtida

Caso o atendimento não tenha encontrado solução para o seu caso após o prazo informado para isso, você pode recorrer a ouvidoria, Reclame Aqui e Banco Central.

1 curtida