Ressarcimento do dinheiro enviado para conta cancelada

Boa tarde!!1

Abrir uma conta, fiz um transferência para mesma e agora recebi um email falando que a conta foi cancelada por motivo de segurança. Quero saber como será devolvido o dinheiro que enviei para essa conta?

2 curtidas

Se compreendi você fez uma transferência pra si mesmo para uma conta do Nubank e a mesma foi cancelada, correto? Caso seja isso, o Nubank vai entrar em contato via e-mail para receber os próximos passos, após enviar tudo que solicitarem vão realizar uma análise e ao concluir vão solicitar pra você uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir os valores.

11 curtidas

Mas até agora nada eu mando e-mail eles só respondem conforme abaixo:

Olá, Júnior.
Tudo bem?

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.

Abraços.

3 curtidas

O primeiro e-mail que você recebeu era diferente desse? Porque é comum no primeiro e-mail trazerem bem mais detalhes e junto os próximos passos. A depender da quantidade de e-mail que enviou pode gerar um conflito de informações, visto que para cada e-mail é um chamado aberto.

8 curtidas

Realmente recebi, tenho que enviar toda aquela documentação?
Por exe.: RG não tenho mais, somente a CNH, mas lá fala q não posso enviar o mesmo documento que abrir a conta.

Fiquei com receio de enviar, não sabia se era do NUBANK mesmo, até agora não entendi pq a conta foi cancelada

1 curtida

Você pode tentar enviar a documentação, qualquer coisa eles vão te dar mais orientação a respeito e você explica a situação. Como sou um cliente do Nubank, não conseguiria te auxiliar com a parte técnica, visto que a maioria é cliente trocando experiência.

Se o domínio vier do meajuda@nubank.com.br e ao acessar o seu App não constar mais o mesmo acesso que antes, então é oficial, por lá você pode seguir com o atendimento e entender mais sobre o cancelamento ou o que poderia ter gerado o mesmo.

7 curtidas

Ok, obg!!

3 curtidas

Se foi um simples erro de envio, basta entrar em contato com a Ouvidoria e explicar a situação.

1 curtida

Se você recebeu um e-mail sobre o cancelamento dos seus produtos, os demais próximos passos é diretamente por e-mail, se o valor estiver contestado que talvez seja por isso, o valor voltara para conta de origem!

Boa noite, cancelei uma conta e tem dinheiro nela