Boa tarde!!1
Abrir uma conta, fiz um transferência para mesma e agora recebi um email falando que a conta foi cancelada por motivo de segurança. Quero saber como será devolvido o dinheiro que enviei para essa conta?
Boa tarde!!1
Abrir uma conta, fiz um transferência para mesma e agora recebi um email falando que a conta foi cancelada por motivo de segurança. Quero saber como será devolvido o dinheiro que enviei para essa conta?
Se compreendi você fez uma transferência pra si mesmo para uma conta do Nubank e a mesma foi cancelada, correto? Caso seja isso, o Nubank vai entrar em contato via e-mail para receber os próximos passos, após enviar tudo que solicitarem vão realizar uma análise e ao concluir vão solicitar pra você uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir os valores.
Mas até agora nada eu mando e-mail eles só respondem conforme abaixo:
Olá, Júnior.
Tudo bem?
Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.
Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.
Agradecemos a sua atenção e compreensão.
Abraços.
O primeiro e-mail que você recebeu era diferente desse? Porque é comum no primeiro e-mail trazerem bem mais detalhes e junto os próximos passos. A depender da quantidade de e-mail que enviou pode gerar um conflito de informações, visto que para cada e-mail é um chamado aberto.
Realmente recebi, tenho que enviar toda aquela documentação?
Por exe.: RG não tenho mais, somente a CNH, mas lá fala q não posso enviar o mesmo documento que abrir a conta.
Fiquei com receio de enviar, não sabia se era do NUBANK mesmo, até agora não entendi pq a conta foi cancelada
Você pode tentar enviar a documentação, qualquer coisa eles vão te dar mais orientação a respeito e você explica a situação. Como sou um cliente do Nubank, não conseguiria te auxiliar com a parte técnica, visto que a maioria é cliente trocando experiência.
Se o domínio vier do meajuda@nubank.com.br e ao acessar o seu App não constar mais o mesmo acesso que antes, então é oficial, por lá você pode seguir com o atendimento e entender mais sobre o cancelamento ou o que poderia ter gerado o mesmo.
Ok, obg!!
Se foi um simples erro de envio, basta entrar em contato com a Ouvidoria e explicar a situação.
Se você recebeu um e-mail sobre o cancelamento dos seus produtos, os demais próximos passos é diretamente por e-mail, se o valor estiver contestado que talvez seja por isso, o valor voltara para conta de origem!
Boa noite, cancelei uma conta e tem dinheiro nela
Pessoal qual a mensagem que aparece depois que cancelam a conta para devolução do dinheiro? Pra min apareceu isso aqui:
A fim de garantir a sua segurança e cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank definitivamente.
Como há saldo de pagamento antecipado em seu cartão, é necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para que possamos fazer a transferência do valor passível de devolução. Nós precisamos saber:
O prazo de devolução é de aproximadamente 7 dias úteis após o recebimento dos dados.
Minha conta foi bloqueada porém eu tenho dinheiro nela
Oi, @Lucas_Sousa31 tudo bem?
Você precisa entrar em contato com o Nubank pelo meajuda@nubank.com.br e seguir com as orientações de lá para resolver essa situação.