Resultado: Reinvente Essa Promo

Pelo site, a premiação esta correta, pois eh apenas 1 numero sorteado, e os outros 9 seguirão a sequencia, está no regulamento.

5 curtidas

O resultado é 569/86961
E como consta no regulamento os outros 9 sorteados seguirão a sequência deste numero, então os outros 9 São: 569/86962, 569/86963, 569/86964 e assim sucessivamente.

5 curtidas

Seja bem vinda @Patricia_Barbara.

O que tu não compreendeu?

2 curtidas

Sonhar não custa nada mesmo kkkk

2 curtidas

alguém me explica a ordem :pray:t2: :partying_face: O pior não é “não” ganhar , é achar que ganhou e não saber conferir kkkk

4 curtidas

Esperando ansiosa para o nubank me ligar dizendo que eu sou a ganhadora :heart_eyes::joy::grinning::scream:

3 curtidas

A apuração seria hoje 04/02, o nubank vai divulgar os resultados finais?
Os números sorteáveis são de 596/86.961 a 596/89.999 e dentro desse universo os que possuem os números mais próximos e acima de 596/86.961 (10 primeiros) serão os ganhadores e acho que por isso o Nubank deveria divulgar esses 10 números que ficaram dentro para acabar com a angustia do povo.

2 curtidas

Meus números da sorte não caiu.
Vou ficar esperançoso para as próximas promoções. :diamonds:

2 curtidas

Com 74 números da sorte e o mais próximo que cheguei foi 591… :confused:

1 curtida

Eu concordo com você!

1 curtida

Não entendi nada!!! Esses foram os números sorteados?

1 curtida

quando vai ser a proxima promo @bunogui ??

1 curtida

Aaahhh @Sofipletsch, eu também já tô ansioso pra saber! :smiling_face_with_three_hearts::wink::purple_heart:

2 curtidas

Deixa eu ver se entendi, o sorteio vai até dia 29. Se nesse período meu número for sorteado eu tenho chances ganhar ou o sorteio só valeu no dia 01/02/20??

1 curtida

Oi @Ronald_Anjos, seja bem vindo à comunidade. O sorteio já houve, a divulgação dos ganhadores que que ainda vai acontecer.

2 curtidas

A NuBank mandou e-mail dia 29 de janeiro informando os números de cada um.

1 curtida

Pois é absurdo ne e nem chegou perto de

1 curtida

Palhaçada viu ,podia ser igual mega sena ou outros sorteios normal,gira a caralha do globo r pega as bolinhas,não essa sequência que deixou muita gente confusa

3 curtidas

Não ganho nem presente de natal quem dirá 50 mil mangos

2 curtidas

KKKKK… então Cristhian, pior do que ter lido o regulamento é você não ter entendido e não saber como funcionam esses sorteios.
Isso sim é passar vergonha. Mas vou tentar lhe explicar!
O fato do numero sorteado ter sido o 596/86.961 não significa que existe uma pessoa com esse numero da sorte. Por isso o regulamento informa que caso não tenha ninguém com esse numero exato ( o que é bem provável visto que os números enviados são limitados e as possibilidade de combinação são quase infinitas) será selecionado 1 a cima e se não tiver ninguém com esse numero, sera selecionado um a baixo, e se não tiver ninguém com esse numero, volta um a cima e assim por diante. Assim que encontrar uma pessoa com o numero nessa sequencia que descrevi acima, os 9 acima serão também ganhadores. Mas assim como a seleção do primeiro, os demais dificilmente tiveram os números da sorte na sequencia exata e por isso todos que possuem números da sorte dentro da série 596/ e com números sorteáveis acima de 86.961 até 99.999 tem a maior probabilidade de ter ganhando o premio.
Em resumo, a sequencia da loteria federal só serviu de parâmetro inicial para a apuração.
Espero que tenha entendido e pesquise melhor antes de passar vergonha.

4 curtidas