Resultado: Reinvente Essa Promo

Sim, colega.
Eu entendi perfeitamente isso. Se tem uma coisa que eu entendi, e estou torcendo, é sobre isso, pois tenho um número próximo aos sorteados.
Acontece que a maioria não entendeu com relação à porque a porra dos números estão em sequência.
Então, de grosso modo falando, é o que eu escrevi acima. Claro, existem os “mas, porén, contudo, todavia” da promoção, afinal, se fosse simples, não precisaria ter um regulamento de várias páginas.
Eu não tenho tempo de ficar explicando regulamentos de trocentas páginas pra quem tem dificuldade de entender o básico, então eu expliquei só o básico, não preciso me aprofundar nisso.
Claro, realmente, é muito provável que não tenha ngm com o número específico, mas a grosso modo, é isso.
Abraço.

1 curtida

se vc fizer uma forcinha, vai perceber que a colega questionou a sequencialidade dos números, e não “o número efetivamente sorteado”. Então não convém explicar sobre coisas que ela sequer questinou, não é mesmo?
Vc quis ser inteligente, mas nem sequer sabe interpretar uma discussão textual.

1 curtida

Realmente todos queremos este presente surpreso do Nubank!

1 curtida

Oh meu pai :pray:

1 curtida

Gente, que confuso. O sorteio não é nada claro, os nossos número s só recebemos depooooois que a promoção “acabou” e essa matemática aí tá estranha… não tô mto confiante nisso não

2 curtidas

Pra mim foi muito claro. :man_shrugging:t4:

2 curtidas

Acertei os últimos 5 dígitos :sleepy: :sleepy:

1 curtida

Fale a experiência e o que ganhou?

3 curtidas

@Leonardo_Gomes3, ainda estamos no aguardo da divulgação oficial por parte do Nubank dos ganhadores da promoção #ReinventeEssaPromo. A esperança é a última que morre, vai que acontece um milagre e a gente ganha, né?! :new_moon_with_face: :purple_heart:

11 curtidas

Estou nessa esperança de ganhar

3 curtidas

Pelo visto, não foi dessa vez que ganhei. :triumph:

1 curtida

Parece que ainda não saiu os nomes, vai que o seu esta lá. A esperança é a última que morre

3 curtidas

conferi os números da sorte, os meus não foram contemplados.

1 curtida

Dedos cruzados e quem sabe vai.

3 curtidas

Não cheguei nem perto daqueles números, :sleepy:
Pior que eu recebi um email do nubank ,… quando vi nubank na caixa de entrada, pensei… Meu pai amado, será q aconteceu um milagre… Kkkkkk mas era pra atualizar meus dados… Rsrs
Enfim… Que os ganhadores aproveitem bastante e realize cada sonho…

3 curtidas

Tomara que saia logo o resultado

1 curtida

Se for como segue o regulamento, a prévia não-oficial do resultado já faz todo sentido. Então, pra mim não foi dessa vez. Muitos devem ter se questionado: “não chegou perto de uma só combinação”. E só imagino a quantidade de usuários e de números que foram gerados nesse sorteio. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Não precisa se preocupar, caso seu número da sorte seja sorteado, o Nubank te avisará pelo email ou telefone cadastrado no seu app até o dia 29 de Fevereiro.

2 curtidas

Pois é, pela prévia também não foi pra mim. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Eu acertei os últimos 5 dígitos. :sleepy:

1 curtida