Resultado: Reinvente Essa Promo

kkkkkk Somos dois!

1 curtida

Foi o mais perto que cheguei de ganhar um prêmio. kkkkkkkk

1 curtida

Será que esse sorteio não teve ganhadores? Vai acumular o prêmio?? :joy:

1 curtida

Mancada esses números :pleading_face:

1 curtida

Confuso demais, dava pra fazer algo muito menos complicado que isso - - ‘

2 curtidas

Os números sorteados eram pra ser sequenciados assim mesmo?

596/86.961
596/86.962
596/86.963
596/86.964

Ou esse é apenas um modelo de como devemos acompanhar?

Ou eu não entendi o processo, ou tem algo muito estranho nos números sorteados.

1 curtida

Alguns dias para ganhar esse belo premio? Valido…

Aguardando a notificação :slight_smile:

1 curtida

Daniel, o numero referencia é o 596/86.961. Essa é a unica certeza que da pra ter até o momento. O que acontece é que, os números que o Nubank enviou é limitado e o numero de combinações é infinito. Então, dificilmente alguém saiu exatamente com o numero referencia e muito menos os 9 seguinte tiveram os números sequenciais ao de referência.
Os números enviados foram aleatórios. Pode ter um espaço de mil, 2 mil ou até mais entre um numero e outro.
O mais provável a se falar é que todo mundo que tem um numero entre 596/86961 e 596/99999 são os mais cotados para ter ganhado.
Por isso no regulamento da promoção falava que dia 04/02 as 15h eles iriam fazer a “apuração”. Mas infelizmente após a apuração o nubank não divulgou os 10 números mais próximos do numero de referência que foram enviados aos participantes (isso a grosso modo).
Espero ter ajudado!

2 curtidas

Xiiii Marquinho, por enquanto só estou ganhando mesmo sorteio pra ver quem vai trabalhar no final de semana, rsrs

2 curtidas

Concordo com você!

Nada OFICIAL foi revelado ainda, então paciência galera!

Boa sorte a todos!

2 curtidas

GANHEI!!! :partying_face:

…ganhei a chance de tentar a sorte de novo na próxima vez que rolar uma promoção :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Pelos meus números, passei bem longe.

2 curtidas

Pelo que eu vi no site da Loteria Federal, os últimos dois resultados não mostram o nome da promoção “Reinvente Essa Promo”, ou seja, não tem nada em nome do Nubank. Esse resultado não é oficial e não sei de onde tiraram esses números.
O post deveria ser deletado.

1 curtida

Aproveitando o embalo do “Reinvente Essa Promo”, que tal Reiventar Esses Números?
@EquipeNuCommu?! :wink:

#VaiQueCola :roll_eyes:

5 curtidas

Nubank e loteria federal não tem nenhum vínculo de promoção. A prática de usar os números da loteria federal é comum em empresas que fazem algum tipo de sorteio.

2 curtidas

A prática de usar os números da lotofacil é comum em empresas que fazem algum tipo de sorteio

Quando vai ter mais sorteios pra nós

1 curtida

Estou achando tudo bem estranho e complicado nesse negócio

1 curtida

Nubank diz que vai realizar o sonho dos ganhadores de até 50 conto kkkkk, bem eu não tive o prazer de ganhar, mas se tivesse ganho

• meu sonho seria ter 50 mil em ações da Nubank :full_moon_with_face:
  • ou uma pequena parte da empresa, já que não impuseram condição para a premiação kkkkkkk .

Alguém mais pensava assim ?

8 curtidas

Seria um excelente negócio, muito melhor do que só ganhar 50tão, os rendimentos seriam infinitamente superiores ao da NuConta!

3 curtidas

Esse sonho não poderia ser realizado pq Nubank não tem ações na Bovespa.