kkkkkk Somos dois!
Foi o mais perto que cheguei de ganhar um prêmio. kkkkkkkk
Será que esse sorteio não teve ganhadores? Vai acumular o prêmio??
Mancada esses números
Confuso demais, dava pra fazer algo muito menos complicado que isso - - ‘
Os números sorteados eram pra ser sequenciados assim mesmo?
596/86.961
596/86.962
596/86.963
596/86.964
Ou esse é apenas um modelo de como devemos acompanhar?
Ou eu não entendi o processo, ou tem algo muito estranho nos números sorteados.
Alguns dias para ganhar esse belo premio? Valido…
Aguardando a notificação
Daniel, o numero referencia é o 596/86.961. Essa é a unica certeza que da pra ter até o momento. O que acontece é que, os números que o Nubank enviou é limitado e o numero de combinações é infinito. Então, dificilmente alguém saiu exatamente com o numero referencia e muito menos os 9 seguinte tiveram os números sequenciais ao de referência.
Os números enviados foram aleatórios. Pode ter um espaço de mil, 2 mil ou até mais entre um numero e outro.
O mais provável a se falar é que todo mundo que tem um numero entre 596/86961 e 596/99999 são os mais cotados para ter ganhado.
Por isso no regulamento da promoção falava que dia 04/02 as 15h eles iriam fazer a “apuração”. Mas infelizmente após a apuração o nubank não divulgou os 10 números mais próximos do numero de referência que foram enviados aos participantes (isso a grosso modo).
Espero ter ajudado!
Xiiii Marquinho, por enquanto só estou ganhando mesmo sorteio pra ver quem vai trabalhar no final de semana, rsrs
Concordo com você!
Nada OFICIAL foi revelado ainda, então paciência galera!
Boa sorte a todos!
GANHEI!!!
…ganhei a chance de tentar a sorte de novo na próxima vez que rolar uma promoção
Pelos meus números, passei bem longe.
Pelo que eu vi no site da Loteria Federal, os últimos dois resultados não mostram o nome da promoção “Reinvente Essa Promo”, ou seja, não tem nada em nome do Nubank. Esse resultado não é oficial e não sei de onde tiraram esses números.
O post deveria ser deletado.
Aproveitando o embalo do “Reinvente Essa Promo”, que tal Reiventar Esses Números?
@EquipeNuCommu?!
#VaiQueCola
Nubank e loteria federal não tem nenhum vínculo de promoção. A prática de usar os números da loteria federal é comum em empresas que fazem algum tipo de sorteio.
A prática de usar os números da lotofacil é comum em empresas que fazem algum tipo de sorteio
Quando vai ter mais sorteios pra nós
Estou achando tudo bem estranho e complicado nesse negócio
Nubank diz que vai realizar o sonho dos ganhadores de até 50 conto kkkkk, bem eu não tive o prazer de ganhar, mas se tivesse ganho
- meu sonho seria ter 50 mil em ações da Nubank
- ou uma pequena parte da empresa, já que não impuseram condição para a premiação kkkkkkk .
Alguém mais pensava assim ?
Seria um excelente negócio, muito melhor do que só ganhar 50tão, os rendimentos seriam infinitamente superiores ao da NuConta!
Esse sonho não poderia ser realizado pq Nubank não tem ações na Bovespa.