se bem que vc poderia comprar uma pequena parte da nubank pelo premio , afinal não impuseram condições de premiação
Olá @tunele, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Você chegou a ler o regulamento!? Lá está de forma clara e precisa as condições. Ver mais ›
A surpresa Wow:
-
Não poderá ser substituída.
-
Será de objeto lícito, capaz de ser realizado pelo Nubank e seguirá as balizas e boas práticas de mercado.
-
Será materializada em produtos ou serviços, sendo certo que o ganhador não poderá receber a quantia em dinheiro.
-
Não pode atentar contra a vida, saúde, segurança e dignidade do ganhador ou de terceiros.
-
Não pode violar direitos de terceiros, sejam pessoas físicas e/ou jurídicas.
-
Não pode conter condutas e práticas que incitem a pedofilia, homofobia, racismo, violência, intolerância religiosa, discurso de ódio, discriminação por conta de gênero, nacionalidade, origem étnica ou ofensa à liberdade de crença e às religiões e/ou que sejam contrárias à moral e aos bons costumes, isoladamente ou em conjunto com outras.
-
Não pode conter condutas que incitem ao uso de bebidas alcoólicas, drogas ilícitas, tabaco, armas de fogo, munições e explosivos e/ou assemelhados.
-
Não poderá de alguma forma, impactar na reputação e na boa imagem do Nubank ou da Mastercard.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.
Já vi que não ganhei, nem sei pq eu crio esperança ainda kkk
Anara_Linhares
Eu só queria fazer o meu casamento com esse prêmio, infelizmente não temos condições para fazer o casamento religioso com recepção e eu quero muito ter meu Casamento. Não vai ser dessa vez
Esse seria um WOW perfeito!
Putz, esqueceram de colocar o meu nome nessa lista
Pensei justamente a mesma coisa. Mas pra evitar confusão, deixei pra lá…
Quanta humildade… huahuahuaha
Na vdd eu vi mudança no último número
Acho que foi a melhor resposta que tive kkk
Olá @cmarcelo, tudo bem?
Gostaria que o tópico fosse fechado. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Abraço.