Resultado: Reinvente Essa Promo

se bem que vc poderia comprar uma pequena parte da nubank pelo premio , afinal não impuseram condições de premiação

Olá @tunele, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Você chegou a ler o regulamento!? Lá está de forma clara e precisa as condições. Ver mais ›

A surpresa Wow:

1. Não poderá ser substituída.

2. Será de objeto lícito, capaz de ser realizado pelo Nubank e seguirá as balizas e boas práticas de mercado.

3. Será materializada em produtos ou serviços, sendo certo que o ganhador não poderá receber a quantia em dinheiro.

4. Não pode atentar contra a vida, saúde, segurança e dignidade do ganhador ou de terceiros.

5. Não pode violar direitos de terceiros, sejam pessoas físicas e/ou jurídicas.

6. Não pode conter condutas e práticas que incitem a pedofilia, homofobia, racismo, violência, intolerância religiosa, discurso de ódio, discriminação por conta de gênero, nacionalidade, origem étnica ou ofensa à liberdade de crença e às religiões e/ou que sejam contrárias à moral e aos bons costumes, isoladamente ou em conjunto com outras.

7. Não pode conter condutas que incitem ao uso de bebidas alcoólicas, drogas ilícitas, tabaco, armas de fogo, munições e explosivos e/ou assemelhados.

8. Não poderá de alguma forma, impactar na reputação e na boa imagem do Nubank ou da Mastercard.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

1 curtida

Já vi que não ganhei, nem sei pq eu crio esperança ainda kkk

1 curtida

Anara_Linhares
Eu só queria fazer o meu casamento com esse prêmio, infelizmente não temos condições para fazer o casamento religioso com recepção e eu quero muito ter meu Casamento. Não vai ser dessa vez :persevere:

3 curtidas

Esse seria um WOW perfeito! :trophy:

2 curtidas

Putz, esqueceram de colocar o meu nome nessa lista :ok_man:t2: :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Pensei justamente a mesma coisa. Mas pra evitar confusão, deixei pra lá…

4 curtidas

Quanta humildade… huahuahuaha :grin:

3 curtidas

Na vdd eu vi mudança no último número

1 curtida

Acho que foi a melhor resposta que tive kkk

2 curtidas

Olá @cmarcelo, tudo bem?

Gostaria que o tópico fosse fechado. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Abraço.

2 curtidas