Pode ser que a quantidade de atendimentos desse trimestre tenha sido menor que a do trimestre anterior.
Não estou falando que o pessoal tá trabalhando/ganhando mais ou menos, ou que a qualidade caiu ou aumentou. Eu só acho que não dá pra chegar nessa conclusão com o dado de custo por cliente. Além do fato que no trimestre passado a inflação deu uma diminuída.
O medo não era nem apanhar, era a vergonha do pai ir fazer “barraco” na escola
Só quem foi super protegido sabe… Mas hj eu me livrei disso no dia que eu sai de casa. ±
Só tô dizendo que é o que tá parecendo, porém nada mais que é que pontos de vista, onde dependendo da posição do observador, sua visão de resultado, poderá ser ofuscada por Erro de Paralaxe (mas isso é outra história, deixa pra lá).
Não!
Essa palavra é da minha rotina de trabalho e a premissa é verdadeira .
Tipo, Quando vamos fazer a leitura de instrumento, temos que nos posicionar de uma forma específica diante do instrumento, para que o dado lido não seja mau interpretado, uma leitura errada implica em danos irreparáveis ao processo, máquinas e na grande maioria das vezes risco de vida. Resumindo, não pode errar, pq se errar, paga com a vida em 90% dos casos.
Adorei ler essa interação de vocês, aprendi bastante coisa que não conhecia, essa é uma das vantagens da comunidade, te mostra conhecimento que muita das vezes na correria não para pra pensar, mas é maravilhoso quando aprende, por mais papo como esse