Resumão da conversa com o Gerente Geral do Nucoin

Exatamente. A era da informação é levada a sério aqui. O cliente tem voz.

Claro que precisa ser rentável ao nubank, antes de ser um produto viável.

Existia um relatório anual se não me engano de quantos feedback (%) viravam produtos na época em torno de 10% viraram produtos. Lembro disso em 2019. Depois do IPO, não vi mais.

Todos coletam para um bem maior. Não existe exclusividade, não existe um comentário ser melhor que outro.

Cada um é especial naquilo que enxerga de diferente um do outro.

Tipo, eu vi sobre Patrocínio e gerou 2 linhas de pensamento. Uma pensei voltada a Aliexpress e tal, a outra o Felipe pensou voltada a livelo.

E todas elas podem gerar um produto em comum que é o programa de fidelidade do cliente Nubank.


Fugindo um pouco do tema!

Um exemplo de comentário, dentre vários que estão nos canais de atendimento para formar essa nova função.

O post:

A função:

Transferir para Caixinhas: como funciona o botão da função Guardar dinheiro?

Provavelmente terá uma outra cara, mas o foco será o mesmo.

O mesmo já aconteceu com o porquinho que hoje virou a função guardar dinheiro. Pedidos sobre Samsung pay, apple pay, whatssapp pay que muitos pediram e foram atendidos.

Hoje o Nubank está se tornando a nossa “Cara”.

Eu preciso. Eu quero. Eu necessito.

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