Resumo de gasto mensal

Deu a mulexta!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você está equivocado…

2 curtidas

Não estou.

Bom, já sanei todas as dúvidas, irei desativar as notificações pois está bem desnecessário o diálogo infantil, e creio que isso esteja poluindo o tópico. Infelizmente, não estarei aqui quando outros usuários vierem me agradecer por sanar suas dúvidas, por conta de terceiros. Enfim, tenham um bom 2021, boa sorte à todos.

Nana, nina, não meu caro!
Sem ofensas, mas se há infantilidade, é por insistência sua em permanecer no erro, mesmo depois de tudo que já foi descrito.
Valor total da fatura é completamente diferente do valor gasto no mês meu caro. Vou printar pra ficar mais fácil o entendimento.

Valor total da minha fatura de janeiro foi esse:

Mas o valor total de gastos no mês é completamente diferente

Então está faltando sim, um resumo de gastos mensal, pois o print usado por você se refere ao total da fatura e não de gastos no mês.
E feliz ano novo pra você também e que em 2021, a humildade predomine entre nós para que possamos renhecer nossos erros e aprender com eles. Abraços. :hugs:

3 curtidas

@ThulioASB
A questão não é o acesso aos dados, isso nós conseguimos na tela de Gastos do mês, como você mostrou. O problema é como os dados são expostos, abrir mês por mês para você ter o controle de gastos acaba atrapalhando a nossa experiência como usuário. O que nós estamos sugerindo é colocar na tela inicial, de “Resumo de faturas”, o valor total dos gastos no mês (pagamento antecipado + todos os demais gastos feitos neste mesmo mês).

2 curtidas