Em alguns dias apareceu no meu app , o resumo financeiro, acompanhar os gastos por categoria. Depois sumiu. Era funcionalidade em teste?
Em qual aba apareceu do app, vc lembra?
Por ter sido um teste temporário para conhecer se os clientes usarão de fato a ferramenta.
Pra mim faz um tempo que tem esse resumo financeiro, não sei se é teste.
Clicando no saldo da conta, rola um pouco pra baixo, logo acima do histórico de movimentação.
Esse resumo financeiro é tipo um chat?
Pois isso aparece todo mês
Obrigado!
Fui verificar, e tem aqui também e está com a tag NOVO. Muito legal. Vou passar a verificar essa função periodicamente.
Esse é outra coisa, é uma IA.
Aqui pra mim ela está disponível sempre.
Isso mesmo, uso e gosto de mais.
Mas dessa que ele esta falando nao apareceu pra mim não.
Liberou pra mim o Resumo financeiro para acompanhar os gastos mensais por categoria.
Clicando no saldo da conta, rola um pouco pra baixo, logo acima do histórico de movimentação.
Pra mim tinha liberado tempos atrás e tinha sumido, agora voltou novamente, e agora podemos alterar as categorias de despesas e receitas, tá melhorando!
Agora melhorou um pouco, já que é possível alterar as categorias, sendo que são as mesmas para entrada e para saída, o que não faz sentido. A única categoria de entrada que faz sentido é a “transferência”. Como ainda é uma função nova, creio que ainda irão consertar esse erro.
Olá no meu também apareceu essa funcionalidade, acho ótimo pois usava um app de terceiro para isso
Aqui apareceu essa funcionalidade. Estou gostando bastante . Muito intuitiva e bem organizada.
Continua disponível ao clicar na conta