Retirar saldo do crédito pra nuconta débito

galerinha amadas do meu roxinho varonil, já que o emprestimo não está 100% efetivo a todos, uma sugestão seria poder tirar valores do seu cartão de crédito e colocar na nuconta, ja pensou que bacana q seria??? lógico q teria custos como se fosse um saque em banco 24horas, mas fica a dica #sounu #roxinholivre #cartao-de-credito #contadonubank #nulove

8 curtidas

Você quer transformar o valor do limite em dinheiro físico, é isso? Por que não pagar as contas e comprar o que você precisa com o mesmo limite de crédito? É bem fácil, não acha?

3 curtidas

No caso,
Você usar os aplicativos Carteira Digitais (iti)
Para pagar um boleto bancário e transferir o dinheiro do cartão para a conta NuBank???

Olha, o rendimento é 100% do CDI , QUE hoje está em 1,90% Ao Ano.
É um rendimento muito baixo Ao Mês!

Acho positivo se você precisa movimentar seu cartão para gerar um score maior e no futuro ter aumento de crédito.

Você deveria detalhar melhor os argumentos com os pontos positivos ou qual a necessidade de fazer tal operação, se vc pode usar o cartão de crédito direto pelas maquininhas!
:interrobang::interrobang::interrobang::interrobang:

1 curtida

Exatamente, eu também não entendi. Do jeito que o colega descreveu, é querer dificultar aquilo que é simples :sweat_smile:

2 curtidas

Hoje você pode sacar em espécie uma pequena fração do seu limite de crédito. Mas como as taxas são proibitivas, quase ninguém usa esse recurso. Eu mesmo não recomendo.

Logo, se fosse lançado algo tipo essa ideia que você deu, acho que as taxas não seriam atrativas! :sweat_smile:

2 curtidas

Na verdade, tem como fazer. Não direto pelo nubank, mas tem como.

Eu já precisei de um dinheiro para pagar uma despesa à vista mas não tinha o dinheiro na hora. O local não aceitava cartão. Então tirei o valor do cartão, mandei pra conta e saquei. Paguei o local em dinheiro e a fatura no mês seguinte.

Agora acho difícil o nubank liberar isso porque ele estariam tirando um dinheiro deles mesmo, te emprestando sem juros, para você pagar só no mês seguinte. Teria que ter muito dinheiro em caixa pra fazer isso. Seria inviável pra eles.

1 curtida

Pra isso existe picpay , recarga pay , da pra tirar

1 curtida

Opa, quero retirar o dinheiro que coloquei sem querer no crédito, como faço?

1 curtida

Solicita no chat.

2 curtidas

Oi como faço pra passar o dinheiro do nubank crédito para a conta débito?

1 curtida

Você pode tentar solicitar essa transferência através do chat do app caso tenha pago a fatura em duplicidade ou um valor a mais sem querer. :wink:

2 curtidas

Sem querer coloquei meu dinheiro no crédito e agora não consigo mais resgata esse dinheiro como faço pra entrar no chat

Me ajudem por favor

Olá @Lorrana_Santos1, o chat fica dentro do app do Nubank em “Me Ajuda”. Também te deixo o telefone de contato 0800 608 6236. Vai dar tudo certo! :blush:

6 curtidas